Resenha: O Erro

Título: O Erro - Amores Improváveis #2 | Autora: Elle Kennedy | Editora: Paralela | Ano: 2016| Páginas: 279

Tenho que confessar que estou irremediavelmente apaixonada pela série Amores Improváveis. Quero todos esses meninos para mim. OMG! 

Fazia dias que não pegava um livro que me fizesse ficar completamente presa. Sabe quando o livro tem tudo na medida certa? O Erro é assim! E por isso se torna impossível concluir a leitura e não cair de amores pelos personagens e pela história. 

Logan está vivendo um dilema. Ele está, ou melhor, acredita estar, apaixonado por Hannah, a namorada de seu melhor amigo, Garret. Sem saber como lidar com a situação, Logan acaba indo a várias festas, ficando sempre bêbado e com várias garotas. Sua vida parece não ter sentido. Se não bastasse sua confusão de sentimentos, ele tem que aceitar que ele só tem mais um ano de liberdade. Que depois da faculdade sua vida mudará completamente e se tornar um jogador de hóquei de sucesso já não é mais uma possibilidade. Mas, como uma luz no fim do túnel, Grace acaba aparecendo em sua vida.

Grace está cansada de sua vida monótona. Como uma caloura, ela quase não se diverte; se não fosse por Ramona, sua melhor amiga, arrastá-la para festas, ela não iria e nem faria novas "amizades". Mas chegou o momento de mudar isso... e as mudanças começam a acontecer quando Logan aparece em sua porta por engano. 

A atração entre eles é inegável, mas Logan acaba indo embora em um rompante e deixando Grace insatisfeita (se é que vocês me entendem :P). Só que ele é um homem que não pode ter seu ego infligido, ainda mais quando se trata de deixar uma parceira insatisfeita e, decidido a reparar seu erro, Logan acaba procurando Grace novamente.

E a partir daí eles embarcam em algumas sessões de pegações, só que Logan está decidido a colocar um fim no que tem com Grace. Não que ele não goste dela, a verdade é que está confuso e acredita que Grace merece alguém melhor, e ele acaba dispensando-a em um momento um tanto quanto "constrangedor". 

Grace fica magoadíssima, e não era pra menos, já que Logan foi um tremendo babaca. E quando perceber que Grace na verdade é tudo o que sempre quis, ele terá que rastejar para conquistá-la novamente. 

Se tem uma coisa que estou gostando muito nessa série até o momento é que, além do romance, cenas de sexo e cenas divertidas, a autora trabalha dramas familiares. E neste livro quando foram descritos os momentos do Logan com o pai, eu fiquei com um nó na garganta, os medos e reações dele pareciam tão palpáveis que acabei sofrendo junto. Então sim, O Acordo e O Erro são muito mais do que apenas romances, e acho que isso acabou deixando as histórias com uma pitada de realismo.

E o que falar desses personagens? Eles ganharam meu coração!
Amei o Logan (quero ele pra mim *-*)! Ele é um lindo e foi incrível ver o seu amadurecimento, persistência e lealdade. Já a Grace, que gracinha de pessoa. Sério, ela é uma fofa. Impossível não gostar dela, ainda mais quando faz Logan rastejar por um encontro. 

Amei demais a história do Logan e da Grace. Amei o desfecho, amei a participação dos outros personagens. Me diverti muito enquanto lia, e com certeza O Erro entrou para a lista de melhores. 

Se eu recomendo? Sim, sim, sim!!! 
Muito amor por esse grupo de amigos. Mal vejo a hora de poder ler os próximos livros da série.


Sem comentários