Resenha: À Sua Espera

Título: À Sua Espera - Rosemary Beach #10 | Autora: Abbi Glines | Editora: Arqueiro | Ano: 2016 | Páginas: 240

Cadê os fãs da Abbi Glines e da série Rosemary Beach? \o/
Aí culpados, a cada novo livro lido amo ainda mais essa série e esses personagens (menos a Nan, é claro!). É só ler a primeira página e acabo ficando completamente envolvida e presa pela história e sempre acabo o livro com gostinho de quero mais. Amo!

Com um padrasto e uma mãe abusiva, Reese não teve uma infância nada fácil. Mas agora ela é livre, e para se sustentar trabalha como faxineira em algumas casas de Rosemary Beach. E é em uma das casas em que trabalha que ela acaba conhecendo Mase.

Mase vive no Texas, mas está de passagem por Rosemary Beach para visitar sua irmã Harlow. Sem muitas alternativas ele acaba usando a casa de Nan, que na verdade é do pai deles, para ficar por alguns dias, é então que ele acaba conhecendo a doce Reese.

Depois de um acidente de trabalho, no qual se machucou, Reese acaba sendo levada para o hospital pelo lindo e prestativo, Mase. Mase fica completamente atraído por ela, e Reese que não costuma confiar nos homens, acaba confiando nele. Depois do episódio do hospital e de levá-la até em casa, eles acreditam que não vão mais se ver, mas sabem aquele tal do destino? Pois então, ele resolve agir e eles acabam se reencontrando.

E é em um desses encontros que Mase acaba descobrindo que Reese tem dislexia, e antes de voltar para o Texas ele acaba ajudando-a. E assim eles acabam criando um vínculo e, consequentemente, acabam nutrindo sentimentos um pelo o outro. Mas a distância é um problema e o passado de Reese acaba sendo um empecilho, já que ela nunca conseguiu superar. Seriam eles fortes o suficiente para lutarem pelo o amor que sentem?
“O modo como meu coração disparou e começou a bater violentamente no peito me surpreendeu. O que havia nesse homem que me fazia sentir coisas que eu achava que eram impossíveis? ”

“Essa garota estava me deixando maluco. Com ela, eu ficava sem chão. Eu não sabia por que tinha essa necessidade insana de pegá-la e fugir com ela. Isso não podia ser saudável. Eu sempre fora protetor com Harlow e minha mãe. Mas afora elas duas, ninguém era tão importante assim para mim.
 Até agora. E Reese tinha um espaço só dela em minha vida.” 

Alguém pode me dizer o que os caubóis têm? 
Minha nossa, eles são tão intensos e protetores e lindos, OMG! E eu não estou mentindo, porque olhem bem para essa capa *----------* #coisamaislinda
Mas vamos deixar meu desvaneio de lado e focar no que interessa ;)

Mase é aquele tipo de homem que luta pela amada, que coloca ela como prioridade, que faz de tudo para que ela esteja bem e segura, nem que para isso ele tenha que se afastar.  Ele é incrível, é impossível terminar a leitura e não estar apaixonada, sério, que homem! Já Reese é um doce, e, caramba, foi incrível ver sua superação e libertação. Os dois juntos são incríveis. São típicos personagens que foram feitos um para o outro.

“Tudo que afeta você é problema meu. Você é minha.”

Amei a participação de alguns personagens da série, dá para matar um pouquinho da saudade que a gente sente deles. Acho que é por isso que amo tanto essa série, porque além de ser instigante, com histórias de nos fazer suspirar, sempre podemos contar com a participação da maioria deles nos próximos livros. A gente meio que não precisa se despedir deles. Ahhh, não poderia deixar de mencionar que a Nan continua sendo uma idiota, egoísta e mimada, humpft.

E só para reforçar: recomendo MUITO a leitura, na verdade, recomendo a leitura de todos os livros da série. Vocês vão amar!!! A escrita da Abbi é única, vai arrebatar vocês, mesmo com o famoso clichê.

Sem comentários