Resenha: Taint

Resenha: Taint - Sexual Education #1 | Autora: S. L. Jennings | Editora: Charme | Ano: 2015 | Páginas: 230

A primeira coisa que tenho que dizer a vocês é: Não julguem esse livro pela sinopse. A sinopse diz só um lado do Justice. Taint está muito longe de ser apenas o que a sinopse nos apresenta. Este é um livro sobre amor e entrega.

Quando eu li a sinopse do livro, confesso que fiquei intrigada e um tanto curiosa, porque, querendo ou não, é um assunto que eu nunca tinha ouvido falar. Então, conforme eu lia, percebi que Taint é muito mais do que esperei que fosse. Meu sentimento durante a leitura foi de total e completa surpresa.

“Verdade seja dita, eu amo essa merda. Adoro bagunçar as camadas metodicamente organizadas delas. O desconforto óbvio me diverte. Ver o rubor e timidez através do blush é como um bálsamo para minha pequena e sádica alma. ”


Justice Drake é um professor do sexo.  Já salvou alguns casamentos com apenas seis semanas de aulas. Sua identidade é desconhecida por muitos, mas uma coisa não podemos negar, ele é bom no que faz e gosta do que faz. Sua conduta com as alunas é estritamente profissional, até que uma de suas alunas lhe chama mais atenção do que deveria.

Allison Carr é da auto sociedade. Mas como dinheiro não compra tudo, seu casamento está fadado ao fracasso desde o início. Seu marido, Evan Carr, é um depravado que não faz questão de esconder sua infidelidade. Ally está disposta a tentar recuperar seu casamento, só que, o que ela não contava, era encontrar algo mais no prepotente, arrogante e seu professor, Justice Drake.

Justice e Ally acabam desenvolvendo uma amizade incrível, mas cada dia que passa se torna mais difícil para Justice conseguir refrear todo o desejo que sente por Ally. Mas ele sabe que um relacionamento entre os dois é improvável, porque ela está ali para tentar recuperar seu casamento, só que mesmo assim o desejo fala mais alto, e ele acredita que a única maneira de se livrar de tudo o que ela lhe provoca, é tendo-a para si, nem que seja uma única vez.

Mas o que ele não sabia era que, o que ele estava sentindo não era apenas desejo, e sim amor.  E uma única vez não seria o bastante. Ele precisava dela em sua vida e  estava disposto a se arriscar em nome desse sentimento. Só restaria saber se Ally também estaria.

Ally acaba recuando quando Justice dá um passo a mais na relação “entre amigos” deles, mas, pouco tempo depois ela acaba se entregando ao calor do momento. As coisas entre eles estavam a mil maravilhas, até que Evan, marido de Ally, resolve revelar o verdadeiro motivo do sumiço repentino de sua esposa para a mídia.

Bem, vocês podem imaginar o impacto que essa notícia gerou, não é mesmo? E se não bastasse isso, Evan acaba levando um paparazzo para a propriedade de Justice. E minha surpresa não poderia ter sido maior com a revelação bombástica do encontro entre Evan e Justice.

 E se as coisas já eram difíceis para Justice, depois da revelação se tornaram ainda mais.

Seria Ally capaz de abandonar seu casamento para ficar com Justice? Saberia ela lidar com tudo que descobriu? E Justice, seria capaz de lidar caso Ally o abandonasse para voltar para o marido? Seria ele capaz de seguir em frente?

“Ally pode ser de Evan por lei, mas ela é minha por natureza. E em uma batalha entre leões, ninguém dá a mínima para o que é legal. É tudo força bruta, astúcia e instinto. Três coisas que eu tenho utilizado por toda a minha vida para sobreviver. ”

Acredito que a autora foi muito feliz em escrever esse livro, porque ela apresenta algo diferente, mas esse “algo” acaba não se tornando o foco principal, o que acredito que acabará deixando os leitores surpresos, como eu fiquei.

Não esperava encontrar romance, imaginei que seria intenso (e foi!), mas a parte doce acabou me revelando que o livro era muito mais do que eu imaginava, e fez com que Taint suprisse, e MUITO, as minhas expectativas.  

Adorei o livro! É lindo, arrebatador, intenso, sexy, dá até para tirar umas dicas para a vida a dois rs E mais uma vez reforço: não julguem esse livro apenas pela sinopse. 

Sem comentários