Resenha: 4 Semanas de Prazer

Título: 4 Semanas de Prazer | Autora: Julianna Costa | Editora: Universo dos Livros | Ano: 2014 | Páginas: 496

Com uma escrita direta, divertida e instigante, Julianna Costa me ganhou desde as primeiras páginas de seu romance.

Dominique Thoen teve que aprender desde muito cedo a se virar sozinha e para se proteger de tudo e todos - pois não teve uma vida nada fácil e teve que lutar muito para chegar onde chegou - acabou se tornando uma mulher muito arrogante e cheia de si. Ela pode ser considerada uma megera, principalmente pelo seu colega de trabalho e vizinho, Gregory Holt.  

Que se dane essa coisa de remorso. De ser educada com os outros. [...] Eu sou uma vadia infernal de primeira categoria. Era assim que eu sempre tinha vivido e é assim o único modo que eu sei.

Dominique é muito fechada e de língua afiada, e apesar de tentar demonstrar que detesta Gregory, é nele que pensa quando está sozinha em seus momentos de prazer. E foi em um desses momentos que Gregory acabou flagrando-a e filmando-a (sem querer), só para mais tarde chantageá-la com o vídeo para tentar ensinar a ela uma lição.

Gregory recebeu uma outra proposta de serviço e está de mudança, e como forma de punir Dominique por ser tão má, ele acaba usando o vídeo para fazer com que ela ficasse com ele durante 4 semanas em sua nova residência, e para piorar, ela teria que organizar a mudança dele durante esse tempo. Bem, Dominique é muito cheia de si, mas ela sabe que se o vídeo fosse divulgado sua carreira estaria em ruínas, e é pensando em sua carreira que ela acaba cedendo a chantagem de Holt. 

Mas ela é MÁ (muahaha) e dá um jeitinho de se vingar do Holt. Mas com a convivência eles acabam não resistindo ao desejo que sentem um pelo outro. E OMG! eles são incríveis juntos. A cenas entre eles são muito calientes e do tipo que quase nos faz entrar em combustão (se é que vocês me entendem :P). 

O jeito como eu me sentia próximo a ela não podia ser explicado em palavras, era... Magnético. Superava qualquer razão e qualquer sentido. Acho que tanto tempo de ódio tinha se transformado em algo absolutamente poderoso e que estava pronto para me consumir. Se eu dissesse as palavras e me permitisse sentir algo por ela, eu sabia que não teria mais volta. 

Mas nem tudo são flores. Ambos tem medo de se entregar e revelar seus verdadeiros sentimentos. Um passado familiar pode fazer com que tudo o que eles construíram em quase um mês se perca. Como eles lidarão com tudo? 

Intercalando a narrativa entre Dominique e Holt é impossível não se ver fisgada, fissurada, encantada, seduzida, apaixonada a cada capítulo lido. Estou in love total com 4 Semanas de Prazer, tanto é que fiquei com gostinho de quero mais.

Adorei ver a redenção dos personagens. Amei ver a outra faceta da Dominique: uma mulher que se preocupa com outros e que mesmo tentando não demonstrar compaixão e preocupação, não deixa de ajudar o próximo, ou melhor, não deixa de ajudar os vizinhos do Holt.  Gostei da relação "entre tapas e beijos" deles, e amei ver o quanto são maduros. 

Amei o Holt, quero ele para mim; como faz pra ter? Hahaha Ele é um lindo, paciente, ciumento e com um sex appeal de levar qualquer uma a loucura rs. 

Apesar do livro ter 495 páginas, em nenhum momento a leitura se tornou maçante por conta dos detalhes, a escrita da Julianna é muito direta.



Se eu recomendo? Pelo amor de Deus, leiam!!!! Para quem curte o gênero romance com altas doses de erotismo e cenas divertidas, 4 Semanas de Prazer é o livro! 

Amei!

Sem comentários