Resenha: Na Sua Pele - Rule

Título: Na Sua Pele - Homens Marcados #1 | Autora: Jay Crownover | Editora: V&R | Ano: 2015 | Páginas: 328

Ler Na Sua Pele foi uma doce surpresa na minha vida de leitora havida por mocinhos lindos e histórias marcantes. Não conhecia a autora e seus livros, mas quando li a sinopse e vi o alvoroço no Facebook sobre o Rule, logo de cara fiquei interessada, e, quando iniciei a leitura não consegui deixar o livro de lado por nada nesse mundo e o motivo para isso ter acontecido, vocês já vão saber.

"Tenho consciência de que passo a maior parte do tempo tentando sair da sombra do meu irmão gêmeo. Fico chafurdando nesses relacionamentos superficiais pra ninguém conseguir se aproximar de mim, me julgar e me acusar de ser menos do que ele era. Procuro minas fáceis, que não têm nenhuma expectativa além do que tenho pra oferecer: diversão, alguns minutos de relax. Nunca namorei nem deixei ninguém entrar no meu coração porque tenho medo de acharem que não sou bom o suficiente quando me conhecem direito. Sei que sou zoado, um desastre emocional..." Rule

Rule Archer desde muito novo viveu a sua maneira, não queria ser uma sombra de seu irmão gêmeo Remy, que era visto pela família como o exemplo de filho perfeito, enquanto Rule era sempre criticado por suas atitudes e escolhas. Tatuou o corpo, pintava o cabelo de todas as cores imagináveis, usava piercings, e isso era visto pelos seus pais como um ato de rebeldia. Nunca foi muito apegado ao pai a mãe, e esse relacionamento que já era um tanto complicado, piorou com a morte de Remy.

Se antes a família tinha suas diferenças, com a partida prematura e inesperada de Remy o relacionamento familiar piorou. Os pais, principalmente a mãe, viviam para criticar e culpar Rule por tudo, ele já não vê mais motivos para frequentar a casa dos pais, cortar os laços familiares seria um alívio, mas todo os domingos era obrigado a ir ao brunch com Shaw - a garota que Remy levou para casa quando tinha 13 anos - e desde então se tornou membro da família Archer.

Shaw pertence a uma família abastada, tem vinte anos e é aluna de medicina. Aos olhos de muitos é vista como intocável perfeita demais e fria, mas as pessoas que a julgam assim, são porque nunca a olharam como merecia (É Rule, essa indireta direta é pra você mesmo). Shaw nunca teve a atenção e carinho que merecia e deveria receber dos pais, e ao ser praticamente adotada pelos Archer, aprendeu amá-los como sua mais nova família. Claro que, seus sentimentos para com o Rule sempre foram além do que sentia pelos irmãos dele, o Rome e o Remy. Sempre tinha sido apaixonada por Rule, bastou apenas um olhar para se sentir encantada, mas nunca foi capaz de revelar seus sentimentos, apesar de que todo mundo parecia saber, menos ele, típico.

Remy foi o melhor amigo de Shaw, para ela confessou todos os seus segredos, era o porto seguro dela, mas aí ele partiu e deixou para trás um vazio que jamais poderia ser preenchido, e como já mencionei, deixou também uma família completamente desestabilizada. Shaw se incumbiu de tentar trazer normalidade para as tardes de domingo na casa dos Archer, e, para fazer isso acontecer ela era "obrigada" a praticamente arrastar Rule da cama, já que, na maioria das manhãs de domingo ela o encontrava de ressaca e sempre acompanhado. Isso deixava Shaw péssima, mas quem não ficaria ao se deparar com o cara pelo qual você é apaixonada ao lado de outras mulheres? 

Rule e Shaw acabam se encontrando por acaso no bar que ela trabalha, e depois desse dia, Rule nunca mais a viu com os mesmos olhos. ^-^

Rule sempre teve um aversão pela linda Shaw, sempre a achou  intocável com suas roupas perfeitas e alinhadas. Sempre acreditou que ela era a garota de Remy (não podia estar mais enganado) e talvez tenha sido por isso que nunca a notou, mas bastou vê-la em um lugar diferente, com roupas diferentes, para se sentir atraído. E sentir atração por Shaw não pareceu tão errado.
E é na noite de aniversário de Shaw, que as coisas vão esquentar e iniciar um relacionamento quente, aonde ambos vão se descobrir, se amar, se entregar, e se perdoar.

"Meu túnel era longo e sombrio, e às vezes, mesmo com as melhores intenções, as paredes pareciam me esmagar. Mas se Shaw tava disposta a ser minha luz lá no fim, eu é que não ia deixar de tentar, de jeito nenhum." Rule

Na Sua Pele é incrível!!! Personagens bem trabalhados, conhecemos os protagonistas dos próximos livros e claro que, ficamos querendo mais de Rule e Shaw. 

Shaw é um doce. Mesmo não tendo carinho dos pais, mesmo tendo que viver segundo os padrões da sua mãe, se tornou alguém dócil, que mesmo se sentindo machucada, fazia de tudo para que a família Archer não desmoronasse por completo. Quando Rule a nota, ela se entrega completamente a ele. Shaw achou que com Rule seria apenas uma noite, já que ele nunca se relacionou, então por que com ela seria diferente? Mas ela sempre foi muito mais do que as mulheres com quem ele saia, e bastou apenas uma noite juntos para ficar claro que, aquela noite era apenas o inicio de algo muito intenso, explosivo, quente e apaixonante. 

Só que as coisas para os dois não são nada fáceis, já que, ela tem um ex-namorado que não para de persegui-la, uma mãe que não apoia em nada seu relacionamento com Rule, a família de Rule que também não aceita muito bem a notícia, e tem o Rule, um cara confuso sobre seus sentimentos e a profundidade deles. 

"Conhecia Rule muito bem, sabia como o cara funcionava. Mas mesmo assim parecia que alguém estava fazendo buracos na minha alma com um ferro bem quente. Gostar de Rule nunca foi fácil, e agora que sei como é amar o cara de verdade, não faço ideia de como voltar ao que era antes." Shaw

O Rule é completamente apaixonante! Suas tatuagens, piercings, cabelo colorido é um charme a parte rsrs Quando eu terminei de ler o livro comentei com minhas Best Friends, que o estilo de Rule não é um estilo que me atrai nas ruas, mas conforme lia o livro e ia o conhecendo me vi encantada e muito apaixonada por ele, e o cara é um Bad Boy, como não amar? Seu jeito "levo minha vida do como quero, e o resto que se foda" é totalmente compreensível. Viver a sombra de um irmão considerado "perfeito" pelos pais, não ter proximidade suficiente com eles, acabou desencadeando certo distanciamento da família. Mas Rule não é um cara sozinho, ele mora com seu amigo, Nash, que também trabalha junto dele na Homens Marcados - uma empresa de tatuagens -, e também tem seu irmão mais velho, Rome, que apesar de não se verem muito, se dão superbem. 

Eu amei o livro, amei conhecer os personagens criados pela Jay Crownover, e estou muito ansiosa pelos próximos volumes dessa série que promete.

1 comentário:

  1. Aaaa adorei o livro, louca pra ler as sequências! Haha tatuagens e piercings nunca me chamaram a atenção mas esses livros nos fazem ter uma perspectiva bem diferente... kkk quem diria que eu iria me apaixonar por motoqueiros com o the Reaper's, escoceses de kilts no otlander, piercing e tattoo foi mais que fácil, impossível não gostar dessa série;)

    ResponderEliminar