06 Considerações sobre a Série Eu Nunca



Olá gente linda!! Ontem assisti alguns episódios da série Eu Nunca, disponível na Netflix. Confesso que, em alguns momentos, a trama adolescente me aborreceu. Mas em outros, pude me divertir muito e até me emocionei.

Trouxe 06 considerações sobre a série. 

#1 - Não é sexual

5 motivos para você assistir Eu Nunca na Netflix | Cine Mundo

Por causa dos dois ursinhos que montam a capa da série, somando com algumas resenhas que li; eu juro juradinho que acreditei por muito tempo que a série trazia aquele lance do sexo como centro. A protagonista quer sim perder sua virgindade, existe o assunto. Mas não é o foco da série. Como toda trama adolescente, existe a curiosidade e o assunto faz parte, porém, nada apelativo. 

#2 - Conhecemos a cultura hindu

Marmaid: "Eu Nunca..." é mais do que parece

Apesar de vários filmes trazerem a tona a cultura indiana, no caso da série eu achei ainda mais fácil evidenciar os aspectos étnicos. A série, além de mostrar ritos e tradições, com explicações mais próximas ao público que se destina; adentra nas discussões sobre as influências de outras culturas. 

#3 - A protagonista é inteligente e forte

Isso foi o que achei do primeiro episódio de "Eu Nunca"

Devi não é uma mocinha completamente insegura, tímida, que gagueja ou leva desaforo para casa. Ela é inteligente pra caramba e sabe disso. Além do mais, quando decide que quer perder sua virgindade, não hesita em tomar a iniciativa com o cara que considera o mais lindo da escola. Aliás, a série é muito #girlpower. 

#4 - Os personagens são apaixonantes

Eu Nunca...': 5 motivos que fazem da série o novo fenômeno - 06/05/2020 -  UOL Entretenimento

Ahh é um grupo de adolescentes normais, cada qual com sua personalidade. Até os irritantes farão com que você se apaixone.

#5 - A mãe de Devi é incrível!!

Meu Epílogo: Netflix | Eu Nunca

É uma mãezona, mas acima de tudo, uma mulher incrível. Uma mulher que ficou viúva, que lida com sua filha adolescente, que grita, surta, é linda, poderosa e mais: super sarcástica. 

#6 - É cômica, mas comove

Eu Nunca": veja 7 fatos curiosos sobre a nova série da Netflix - Purebreak

Eu ri muito com a maioria dos episódios, mas o lado dramático da série faz o coração se apertar. Um dos pontos mais tristes é justamente o luto pela morte do pai de Devi. Mesmo com toda a pegada cômica, a parte da despedida lá no último episódio, fez algumas lágrimas brotarem. 


Eu poderia fazer mais considerações sobre a série, por exemplo, posso falar que tem clichê romântico que amamos, que abre gancho pra segunda temporada (que já está confirmada), que nunca vi uma série tão representativa quanto ela... mas vou parar por aqui. 





 

Sem comentários