Book Tag: A Bela e a Fera

Oi culpados!!!

Quem aqui ama o universo A Bela e a Fera? Eu adoro! 
Estava procurando algumas Book Tag no Youtube e acabei me deparando com essa no canal da Melina Souza. Foi ela mesma quem criou, e eu adorei 😍.
Vamos conferir essa Tag fofinha?
1. Bela: um livro com a capa e com a história bonita 
Nessa categoria eu escolho Senhorita Aurora de Babi A. Sette. 
Quando olho para essa capa chego suspirar, acho maravilhosa, além do fato que ela representa muito bem a história. 
Muito amor.
Vocês podem conferir a resenha acessando: Senhorita Aurora


2. Fera: um livro com a capa feia, mas com a história legal 
A capa nem é tão feia assim, mas é umas das mais simplórias que encontrei na minha estante do Skoob rsrs Então vai essa mesmo 😜





3. Lumiére: um livro que acendeu algo dentro de você
Um dos livros mais lindos que eu já li 😍! O Iqui é tão sábio que simplesmente fica impossível não se sensibilizar com seus textos. Muitas das coisas que ele escreve parece que foram escritas pra gente. Muito amor! 💜




4. Horloge: um livro que você devorou sem sentir o tempo passar 
Amo tudo o que a Carina escreve! Li Procura-se um Marido na madrugada e quando vi já era hora de ir trabalhar 😰 kkkkkk. Trabalhei feito uma zumbi, mas com um grande sorriso no rosto.




5. Maurice: o livro mais velho da sua estante 
Bem, se for o mais velho no sentido de aquisição, com certeza Crepúsculo. O primeiro livro que ganhei da minha mãe 💗.
Agora se for em publicação, não tenho ideia rsrs




6. Madame Samovar: um livro que te faz sentir aconchego
Na verdade é um gênero: Romances de época 😍
Amo todos que leio e sempre me sinto muito bem quando os concluo e fico com gostinho de quero mais.

7. Zip: um livro narrado por criança
Extraordinário 😍 Que livro Culpados!!!
Aliás, vai ter Extraordinário nas telonas, e o trailer tá um amor!





8. Gaston: um livro com a capa bonita, mas que o conteúdo não é tão bom 
Os Pássaros com certeza me ganhou pela a capa. É uma das mais lindas da minha estante, mas infelizmente a história não foi o que eu esperava.





9. Um livro que se passa na França 
Morra por Mim 😍
Que livro! Que história! Que capa! Que trilogia!!! 💜





10. Um livro que você está ansioso para ser lançado
Pode ser relançado? rsrs
Se puder eu escolho O Chá do Amor. Faz anos que procuro esse livro e nunca acho em nenhuma livraria. E quando acho alguém vendendo é exorbitante o valor rsrs. A Planeta de Livros bem que podia relançar né?


Espero que tenham gostado *-*
Caso queiram responder fiquem a vontade, só não se esqueçam de dar os créditos para a Melina 😉.

Beijos e até a próxima! 😗

6 comentários:

  1. Ouço muita coisa boa sobre a escrita da Carina Rissi e tenho uma curiosidade grande para ler Procura-se um Marido. Deve ser demais :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi!
      A Carina é muito diva rsrs
      Amei todos os livros que li dela, e olha que ainda não tive a oportunidade de ler todos :P

      Espero que você possa conhecer a escrita dela e se encantar.

      Beijos!

      Eliminar
  2. Olá
    Que TAG amorzinho. Muita gente já me recomendou os livros da Carina Rissi, mas ainda não rolou a oportunidade de comprar eles e devorar. Acredito que eu irei gostar quando ler. É tão ruim quando um livro tem um designe melhor que o autor...

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito amorzinho né Lary?
      Leia Carina assim que possível e muito amorzinho tb rsrs

      Beijos!

      Eliminar
  3. Acredita que eu nunca li nada da Carina Rissi? Fico com aquele medinho, já que todo mundo ama r fala tão bem. Mas, como agora eu sou a dona moça que experimenta coisas novas, vou colocar os livros da Rissi na lista! sIAUhsiuHAUIsh
    Adorei a TAG!
    VOu ver se respondo lá no PPP! Hihi

    Beijocas
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leia Carina Fabi *-*
      São livros divertidos rsrs

      Responde sim, já quero ver suas escolhas.

      beijos!

      Eliminar