Resenha: Ao Seu Encontro

Título: Ao Seu Encontro - Rosemary Beach #11 | Autora: Abbi Glines | Editora: Arqueiro | Ano: 2017 | Páginas: 224

Quem leu a minha resenha para À Sua Espera sabe que amei o livro e que fiquei completamente surpresa por saber que teria sequência. Então, é claro que as minhas expectativas para ler Ao Seu Encontro estavam altíssimas, mas foi aí o meu erro. Não que a história de Mase e Reese tenha ficado ruim, a verdade é que acho que a autora acabou inserindo dramas demais na trama e isso tornou a leitura maçante em muitos momentos.

Mase e Reese continuam apaixonados e vivendo o amor da forma mais plena que podem, só que nem tudo são flores no Texas. Reese acaba de voltar para a fazenda de Mase depois de passar algum tempo com seu pai que recentemente descobriu estar vivo. Ao voltar Reese acaba se deparando com Aida, prima de consideração de Mase, que acaba se tornando um obstáculo, já que os sentimentos dela para com ele vão muito além de algo familiar.

Mase está absolutamente apaixonado por Reese e não tem vergonha de demonstrar para quem é que seja, só que Aida está complicando as coisas ao não entender que Mase é de Reese e de mais ninguém.


Se já não bastasse Aida para dar uma dose de apreensão ao casal, Capitão, o irmão de Blair, aparece e começa a questionar tudo o que Mase faz, deixando Reese completamente desconfortável com a situação. E além de ter que lidar com Aida e com o Capitão, Mase também terá que lidar com seu pai, Kiro, que está passando por um momento muito delicado. E todos esses momentos vão colocar à prova o quanto Mase e Reese estão conectados e até que ponto confiam um no outro.

O romance entre Mase e Reese continua muito intenso e é sempre bom vê-los juntos, apesar de achá-los melosos em alguns momentos rs. Mase está superprotetor e possessivo. Ele é um verdadeiro macho alfa, mas a gente entende que suas reações se devem ao fato de amar muito Reese. Já Reese apesar de às vezes se achar muito limitada por causa da dislexia, acaba se dando a chance de ser um pouco independente ao conseguir um emprego. 

" Eu te amo tanto que não consigo respirar quando você não está por perto. Você é a coisa mais importante que eu tenho, Reese. É a minha vida."

Achei o desenrolar um tanto quanto metódico, e acho que isso se deve ao fato de a história ser cheia de drama e recheada de cenas de sexo. Esperava muito, mais muito mais do desfecho, tanto é que em alguns momentos fiquei com cara de tédio e me perguntando: é sério que isso está acontecendo?  Na minha humilde opinião, a autora poderia ter concluído a história de Mase e Reese em um único livro rs. 

Ah, e só posso dizer que estou muito ansiosa pelo livro do Capitão. Fiquei muito curiosa sobre a vida que ele leva... acho que a revelação de seu verdadeiro papel na vida de Reese foi a melhor coisa que aconteceu em todo o livro. 

Mas, apesar de não ter amado este livro, continuo recomendando muitíssimo a série. É o famoso clichê que a gente ama *-*

Sem comentários