[Primeiras Impressões] Não Me Esqueças de Babi A. Sette

Oi Culpados!

Como comentei em um post anterior, está rolando um especial para o novo livro de Babi A. Sette, Não me Esqueças.

Acabei de ler as primeiras 25 páginas do livro e agora trago para vocês as minhas primeiras impressões sobre esse romance que já me ganhou nas primeiras páginas.


Meu primeiro contato com a escrita da Babi foi em A Promessa da Rosa, e desde então sou apaixonada por sua escrita. 

Quando fui convidada a participar do especial, nem pensei duas vezes e logo aceitei, pois eu já sabia que eu iria amar esse romance e que estaria, mais uma vez, sujeita a sentir um turbilhão de emoções, porque é isso que a Babi nos proporciona com sua escrita. E só de ler o prólogo e o primeiro capítulo, logo soube que estava certa. A autora me fisgou logo nas primeiras páginas.

Não me Esqueças é um Spin off da série Flores da Temporada

Lizzie é filha de Kathelyn e Arthur, duque de Belmont, protagonistas do livro A Promessa da Rosa

Lizzie sempre foi apaixonada por história, e ama ler e descobrir sobre a cultura celta. Se dependesse dela, ela viveria para estudar essa cultura, mas as obrigações por ser filha de um duque, falam mais alto. E é por isso que ela precisa comparecer a bailes e tudo o mais. 

Lizzie nunca pensou em se apaixonar. Diferentemente de sua irmã, ela sempre preferiu a arte, do que as obrigações que um casamento lhe traria. Mas, ela acaba se apaixonando por Henrique, um marquês, que acaba por destruir seu coração. E ela jura que nunca mais passará por algo assim. 

E a partir daí eu não sei mais o que vai acontecer, além do que a sinopse nos diz. O que posso dizer é que fiquei muito empolgada e ansiosa para ter meu exemplar em mãos e descobrir o que será de Lizzie e sua viagem pelas Highlands escocesas.

Estou muito curiosa para saber como será o romance entre ela e Gareth, ansiosa para conhecer Gareth e seu clã. E preciso saber qual o significado dos sonhos recorrentes de Lizzie. Quero saber se eles influenciarão em sua vida e se eles tem alguma ligação com o futuro que espera por ela.

Eu amei o pouco que li até o momento, e espero que em breve eu possa trazer a resenha completa desse livro que tem tudo para se tornar mais uma leitura apaixonante, prazerosa e inesquecível. 

Sem comentários