Book Tag: Halloween Literário

Hey culpados!

O A Culpa é dos Leitores e o Pausa para Pitacos se uniram para fazer um outubro trevoso Muahaha....

Eu, como sempre, bem atrasadinha com posts temáticos, mas relevem, minha vida tá uma correria que só Jesus na causa. 

Mas antes tarde do que nunca, não é mesmo? E é por isso que hoje trago para vocês uma Book Tag inspirada no Halloween



Christine, o carro assassino de Stephen King. Eu quase não leio terror, e dos que já li é o que mais gosto, sem contar que adoro o filme e a trilha sonora (acho tão macabra). 

* Para a festa de halloween, você tem que se fantasiar de um personagem de um livro. Qual será?

De Abby Abernathy, quem sabe não esbarraria em um Travis Maddox kkkkk
Brincadeira gente, acho que me fantasiaria de vampira... De Bella Swan após a transformação. 


Poxa, não consigo me lembrar de nenhum no momento. Vou ficar devendo dessa vez. 

* Vampiros ou lobisomens?

Vampiros, sempre!


OMG!
Vou roubar um pouquinho porque não li os livros, mas assisti a série e acho válido mencionar que meu vampiro preferido da literatura é ninguém mais ninguém menos do que Damon Salvatore de The Vampire Diaries. 


Cara, eu até comecei a lê-lo, mas como ele é um calhamaço acabei deixando de lado e agora que assisti à adaptação estou louca para continuar lendo.

Já adivinharam de qual livro se trata? Se pensaram em IT, A Coisa acertaram; agora só me falta tempo para prosseguir com a leitura. 


Gostosura: O Acordo, aquela leitura delicinha.

Travessuras (e diabruras!): Vovó vigarista... Essa vovó é uma das maiores vigaristas e a ladra de joias mais procurada do mundo... Então imaginem, ela apronta e muitas travessuras ou seria diabruras? rsrs

Espero que tenham gostado.
Em breve terá mais posts temáticos por aqui.

Beijos trevosos ♥! 

2 comentários:

  1. Olá
    Eu nem saberia como responder. Eu acho que até hoje, li apenas um livro de terror. Eu até curto um suspense, mas já fico toda arrepiada. Sou medrosa por de mais.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, Lary!!
      Eu tb tinha medidinho hahahah Mas hoje não mais, só que quase não leio terror, é mais por falta de tempo mesmo. rsrs Até que gosto do gênero, é bom pra fugir da zona de conforto e é bom tb porq às vezes acabo ficando de saco de cheio de só ler romances :D

      Beijos!

      Eliminar