Lançamento: A Irmã do Sol de Lucinda Riley




SINOPSE


Em A irmã do sol, sexto livro da série As Sete Irmãs, Lucinda Riley conduz o leitor das movimentadas ruas de Nova York até as magníficas planícies do Quênia para contar uma história de luta e independência, sobre os sacrifícios que fazemos por amor.

Para quem olha de fora, Electra D’Aplièse parece ter a vida perfeita: uma carreira de sucesso mundial como modelo, uma beleza inegável e uma vida amorosa agitada com alguns dos homens mais bonitos e influentes.

No entanto, longe dos holofotes, Electra está desmoronando. Com a morte do pai adotivo, Pa Salt, e o recente término de um relacionamento, ela afunda em seus vícios, incapaz de pedir ajuda à família e aos amigos.

É nesse momento conturbado que Electra recebe uma carta inesperada. Ativista dos direitos humanos famosa em todo o mundo, Stella Jackson afirma ser sua avó... e ela tem uma longa história para contar.

É assim que Electra mergulha numa saga emocionante que envolve as turbulências da guerra, a militância por direitos civis e um amor que ultrapassa barreiras sociais. Todo o seu passado se revela para ajudá-la a entender o presente e, quem sabe, mudar seu futuro.


Viciante e cheio de momentos emocionantes, em A irmã do sol Lucinda Riley demonstra todo o seu talento. Uma história mágica, com personagens cativantes que permanecem em nosso coração muito depois que o livro termina.

10 comentários:

  1. A capa é linda e a história parece ser muito interessante. Ótimo lançamento com certeza.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  2. Olá...
    Eu AMO demais a Lucinda Riley e já estou até roendo as unhas de curiosidade pra ler esse livro!
    Bjos

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Oie!
    Eu tenho os dois primeiros livros dessa série aqui em casa, minha mãe adora a Lucinda e tem quase todos os livros dela! Eu já li uns 2 e quero me aventurar em mais obras, já que gostei muito do estilo de idas e vindas no tempo.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Sou fã da escritora e já li vários livros dela, da série 7 irmãs vou ler o 6° agora, estava ansiosa esperando por ele...agora me pergunto, e o 7°?como ela(escritora vai fazer se a 7° menina não foi adotada...ou seria ela filha da Maia(1°filha... tô só especulando... só amo que vem, acho!) Abraços...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que a sétima é a filha da Maia

      Eliminar
    2. Bom, há uma passagem no sexto livro, na qual Ma, diz que Pa sempre foi apaixonada por uma mulher especifica e se foi com ela que ele teve uma filha? E ela meio que sumiu?

      Eliminar
  5. Deve vir outro livro da sétima irmá desaparecida, este não revelou se o Pa está vivo, o porque adotar uma em cada país e o mistério do elevador escondido na casa de Atlantis. Achei muito extenso e muito pesado a história da Electra, gostei mais dos 5 primeiros

    ResponderEliminar
  6. Não gostei. Até mais da metade , considerei entediante com muita enrolação. Achei que pela personalidade da Electra a história seria eletrizante. rs
    O que salvou foi a história da Cecily, personagem que merecia um final melhor. Terminou inacabada.

    ResponderEliminar