Retrospectiva: Leituras de 2017

Oi Culpados!!!

Dei uma sumidinha, mas agora vim para ficar 😍.

2017 foi um ano complicado. Eu desisti de blog e depois eu voltei, mas acabei deixando-o de lado por um tempo, mas agora estou aqui para valer. Acredito que 2018 será um ano incrível e que eu vou conseguir ler muitos livros maravilhosos (desejo isso para vocês também).

Bem, como não fiz nenhuma retrospectiva, resolvi bancar a espertinha e peguei todas as informações prontinhas no meu perfil do Skoob.

Vamos conferir?


Só para vocês terem uma ideia do quanto eu fui lenta no quesito leituras em 2017, eu não consegui ler nem a metade dos livros que eu tinha lido em 2016. Maaaaaas, esse ano espero superar as minhas metas rsrs.

E vocês, conseguiram ler muitos livros? Já fizeram metas para 2018? Estão participando de algum desafio?


Beijinhos!

Sem comentários