Tag: Desafio Roleta Russa

Oi Culpados!

A lindona da Fabi do Pausa para Pitacos e resenhista aqui no ACEDLeitores fez um desafio para mim e para Bia. Ela chamou a gente para brincar de roleta russa 😰. Mas, acalmem-se, não foi nada perigoso... o máximo que poderia ter acontecido era ficarmos decepcionadas com o resultado.


O desafio consistia em escolhermos livros que não leríamos, ou que nos tirasse da nossa zona de conforto, e escolher apenas um livro que gostaríamos de ler. 

Eu escolhi livros que a Bia leu e me indicou para fazer a minha seleção, e foram eles:

* Não leria:
  • Renato Russo
  • Portal de fogo
  • A Garota Corvo
  • O Circo Mecânico
* Leria
  • O Bazar dos Sonhos Ruins.

Para a nossa roleta russa ficar ainda mais legal e maléfica 😈, foi a Bia que sorteou o meu livro, e .....

Façam suas apostas...

Tam

Tam

Tam


Se vocês imaginaram que sou sortuda e que a Bia tirou o livro que eu queria ler, acertaram em cheio Hahaha

Se fiquei feliz? Quase nada 😅😅. Afinal, é Stephen King né mores. Em breve iniciarei a leitura.


E deixa eu contar para vocês, a Bia não teve a mesma sorte... Se eu ri muito dela? Imagina kkkkk... Mas isso é assunto para outro post 😏. 

Ainda não sei o desfecho da roleta russa da Fabi, mas confesso estou ansiosa para saber .  

Beijinhos e até mais!

3 comentários:

  1. Ai meu Deus... preciso ter a mesma sorte que vc, Taty!
    Vai ser ainda mais lindo e hilário se só a Bia se der mal nessa brincadeira, já pensou? Kkkkkkkkkkkkkkk

    Beijocas,
    Fabi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vindo causar ordem e discórdia aqui dona Fabi? Então deu pra prever o futuro agora? Complô #SóAcho.

      Eliminar
    2. Fabiiii somos duas sortudas hahahahha

      E nada de complô cunhada, afinal, foi você que escolheu meu livro :P

      Eliminar