42 pensamentos que tive ao assistir Corra!


SINOPSE
Chris (Daniel Kaluuya) é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.


1 - Essa namoradinha não me engana... Tenho certeza que deve! 
2 - Para começar o nome dela é Rose. Lembram da Rose de Titanic? Deixou o boy morrer.

Resultado de imagem para getout gifs

3 - O protagonista também está no elenco de Pantera Negra.
4 - Entendam uma coisa: toda história que começa com um cervo atropelado não termina bem. Eu já correria ai. 
5 - Esses empregados não me enganam. 

Imagem relacionada

6 - Se eu estivesse num jantar da família de um boy e o irmão dele me contasse que ele roía as unhas dos pés e guardava numa caixinha de jóias, sairia correndo sem olhar para trás nesse momento. Que nojo! 
7 - Esse irmão usa algum tipo de drogas. Eu acho que ele é o único inocente dessa família. 
8 - Até agora não entendi toda a fama do filme, estou ficando com tédio. 
9 - Ai meu Deus!!! Esse leão próximo a cama deles. Tem alguma coisa nesse leão. 
10 - Ele vai se levantar no meio da noite. Não faça isso!
11 - PQP! Eu correria agora. Que louco esse empregado! Pra que correr assim? 
12 - Sogra no meio da noite sentada na sala com uma xícara de chá. Cilada bino. Corre! 


13 - Não disse que era cilada? 
14 - Humm, hipnose. 
15 - Será que daria pra usar hipnose em táticas de conquista? 
16 - Essa empregada é estranha demais. 
17 - Então o cara acha que a empregada está de olho nele? Homens (revirando os olhos). 
18 - O amigo do boy é de capricórnio. 
19 - Eu nunca poderia ter um namorado muito rico, olha essas festas de rico. 
20 - Preconceito pra todo lado. 
21 - Cara, por que você ainda não foi embora? 
22 - Ele foca tudo com essa câmera, mas não tirou nenhuma foto. É tipo a gente tentando tirar uma foto para o perfil.



23 - Que sinistro! Eu acho que realmente dá pra usar a hipnose em táticas de conquista (fora nunca mais). 
24 - Quem nunca ligou o flash do celular sem querer que atire a primeira pedra! Ele tá igualzinho a gente tirando foto do boy pra mandar para amiga.

Resultado de imagem para gifs filme corra


25 - Sem or! Esse filme está ficando sinistro. Ele não percebe que essa sogra é do demônio. 
26 - OMG!!!!! Que loucura. Eles estão fazendo um bingo de uma pessoa. Pode isso produção? 

Imagem relacionada

27 - Eu falei! Eu falei! Que bandida. 



28 - Gente, que ricos. Tem até vídeo educativo de boas vindas, tipo Proerd. 
29 - Sem or!!! Que louco isso! É sério que é isso? Eu jamais poderia imaginar. Inteligente demais. É por isso que ganhou estatueta. 
30 - Agonia agonia! 
31 - Cara inteligente ;)
32 - Esse zé droguinha não morreu? 
33 - Mas o que? Meu queixo caiu aqui pera. Quer dizer que esse empregado na verdade era o tempo todo... 
34 - Inteligente!
35 - Não ajuda seu louco. Vai embora, Stephen King ensina que bons samaritanos sempre se ferram. 
36 - Ahhh nãoooooooooo. Está vendo? Pra que você foi ajudar. Por isso que ela usa peruca. 

Resultado de imagem para getout gifs

37 - Eu não acredito que ele vai morrer. Sonso! Vai acreditar em amor... 
38 - Graças a Deus a polícia!! 
39 - Ahh não, a polícia. Nossa, será que ele vai ser preso? Será que vai morrer? 
40 - PQP! Depois as pessoas dizem que não existe preconceito. 
41 - Eu disse que o amigo dele era de capricórnio. 
42 - Entendam uma coisa: filmes que começam com cervo atropelado sempre acaba em sangue.

Resultado de imagem para gifs filme corra

Sem comentários