6 Motivos Para Ler Romances Eróticos

Oi Oi!

Dias atrás fiz uma lista de 5 motivos para ler romances de época e hoje trago motivos para ler romances eróticos, porque aqui a gente é eclética e lê de tudo um pouco rs. 

Confesso que os livros adultos até algum tempo atrás dominavam minhas leituras, só lia eles, mas depois acabei pegando gosto por outros gêneros e hoje em dia leio menos, mas mesmo assim eles ainda predominam a minha estante. 


1. Os livros na maioria das vezes fogem da realidade que estamos acostumadas.

Prova viva disso foi Cinquenta Tons de Cinza. Foi o primeiro livro do gênero que li e confesso que curte bastante a leitura, até porque tudo ali era novo para mim... Nunca tinha ouvido falar em BDSM e em seus praticantes. 

Acho que gosto desse tipo de livro por eles fugirem do que eu conheço e apresentar coisas novas, mesmo que seja só ficção. 


2. As histórias dão asas para a imaginação.

Falo por experiência própria: já peguei algumas dicas em romances adultos rsrs. 

É claro que vamos nos deparar em algum momento com coisas absurdas, mas às vezes ler um romance erótico pode apimentar e nos dar muitas ideias para a vida a dois 😏. 


3. Os mocinhos são lindos e apaixonantes.

Vamos conhecer  mocinhos idiotas e machistas? Infelizmente vamos! Mas a verdade é que na sua maioria eles são apaixonantes, tanto é que fica até difícil não desejar ter um deles em nossa vida. 

Como eu disse ali em cima, esses romances dão asas para nossa imaginação ainda mais quando nos deparamos com esses boy magia em forma de personagens 😄. 

Eles são um sonho e uma pena não serem reais. 


4. As histórias possuem conteúdo explicito 🔞.

Não tenho vergonha de admitir que leio o gênero e que gosto dele, e um dos motivos para eu gostar tanto é por me deparar com trechos proibidões rsrs. 

Adoro ler cenas mais calientes.


5. Temos romance.

Se engana quem pensa que romances eróticos são só sexo... temos muito romance também! E esse é o outro motivo para eu gostar do gênero, pois além da pegação e do proibidão, temos o bom e velho romance.

Sem contar que alguns romances são bem inusitados...



6. Capas que remetem aos personagens.
Não sei vocês, mas eu amo as capas que remetem aos personagens, ainda mais quando somos agraciadas com corpos bem definidos e tatuados hahaha. 




Espero que tenham gostado do post.
Beiijnhos 😘!

1 comentário:

  1. Olá
    Eu não sou uma grande leitora de romances adultos. Até leio alguns, mas geralmente são livros de outros gêneros que tem cenas mais calientes jogadas lá no meio, fazendo sentido, mas sem ser o destaque. No seu post tem também a prova de que cada leitor é diferente. Se tem uma coisa que não curto nos hot são as capas. Acho tão estranhas.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderEliminar