Resenha: Casada Até Quarta


Título: Casada Até Quarta | Autora: Catherine Bybee | Editora: Verus | Ano: 2017 | Skoob


Já imaginaram casar-se por conveniência? Eu não! 
Mas Blake Harrison precisa se casar o quanto antes para cumprir uma das exigências de seu pai no testamento. Não que precise da riqueza deixada, até porque é um homem muito bem sucedido, mas o título de Duque o pertence e ele não renunciará ao que é seu por direito. Sem muitas opções, pois precisaria de uma esposa temporariamente, ele procura ajuda profissional, é então que contata Sam Elliot. 

Samantha é dona da Alliance, uma agência de casamentos e fornece para seus clientes uma lista de mulheres que são exatamente o que eles estão procurando: algo descomplicado, temporário e totalmente profissional. Ter Blake como cliente com certeza faria com que sua empresa alavancasse, e ela está totalmente empenhada em conseguir esse contrato. Mas nunca cogitou fazer parte das possíveis pretendentes... 

Sam não poderia ser mais diferente do que Blake imaginou, afinal achou que ela fosse um homem! Ele não consegue tirá-la da cabeça, é então que decide recusar toda as sugestões apresentadas de futuras esposas e acabe fazendo a proposta a ela. 

Não estava nos planos de Sam se casar, mas a oferta de Blake é irrecusável. E mesmo sabendo dos riscos de estar casada com um homem como ele, acaba aceitando o contrato de casamento. 

Sam sabe que se envolver com Blake é algo muito perigoso para seu coração, mas a cada dia que passam na presença um do outro fica mais difícil resistir a forte atração. Seriam eles capazes de se envolverem fisicamente e deixarem os sentimentos de lado? 

— Por que eu? — Por que não você? 
Droga, ele não deveria desejar sua esposa. Uma esposa por conveniência. 

Sam tem seus motivos para ter aceitado a proposta de casamento. Não foi algo pensando apenas no dinheiro, mas pensando no conforto que ela poderia continuar proporcionando a sua irmã a longo prazo, o que não seria possível caso dissesse não. Ela sabe que se envolver com Blake poderá fazer com que um ano não seja suficiente, mas resistir a ele não é uma opção e é por isso que eles acabam fazendo um acordo de deixarem as coisas acontecerem sem pensarem muito em como tudo acabaria. 

Blake não tem medo de demonstrar que se sente atraído por Sam, e não está nenhum pouco preocupado nas proporções do envolvimento com sua esposa. Mas uma omissão e uma ex-namorada louca, pode acabar com seu casamento e com seu direito a herança. 

Gostei bastante de Sam e Blake. Eles são adultos, sabem o que querem e se envolvem sem pensar muito no resultado. 

Casada até Quarta foi uma ótima leitura e logo nos vemos envolvidos com a história. Adorei! E já estou ansiosa para ler os próximos livros da série.

 

4 comentários:

  1. Olá...
    Já li CASADA ATÉ QUARTA e adorei! No início achei que não iria gostar tanto assim, pois, não estava habituada a ler New Adult, mas, a leitura foi bastante agradável... A leitura flui muito bem <3
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei muito do livro! É aquela típica leitura que faz bem depois de uma ressaca literária. Estou bem ansiosa para ler os próximos livros da série.


      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Olá Taty,
    Também não me imagino entrando em um relacionamento assim. Gostei bastante da sua resenha.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Ray!

      O interessante é que nos livros faz "sentido" esse tipo de relacionamento, quando na vida real é bem diferente né?!

      Obrigada e beijinhos!

      Eliminar