Resenha: Paixão Irresistível


Título: Paixão Irresistível | Autora: A. C. Meyer | Editora: Independente | Ano: 2019 | Skoob


Após uma confusão de pedidos em sua confeitaria, Giovanna está em apuros ao perceber que o bolo em suas mãos está muito longe de ser o que havia sido solicitado para comemorar o aniversário de Lucas Montenegro. Constrangimento define o que está sentindo, e o pior é que não sabe o que aconteceu para que um bolo para comemorar uma despedida de solteira tenha ido parar ali. Ela precisa manter a postura e a fachada de que está tudo bem, quando na verdade sabe que não está. 

Lucas é um homem muito bem sucedido e poderia acabar com seu negócio num piscar de olhos. Mas não é isso que ele faz. 

Lucas acaba se surpreendendo com a postura de Giovanna, e ao contrário do que se esperaria, ele acaba amenizando o impacto que o bolo causou em sua festa, e em troca pede um jantar. Ela acredita ser um jantar de negócios, mas na verdade não era bem nisso que ele estava pesando quando faz o "convite".

Lucas é muito perspicaz e tenta abrir os olhos de Giovanna sobre sua confeitaria, mas ela reluta em acreditar e confiar, até porque nunca passou por sua cabeça que seu negócio estava sendo sabotado.

Giovanna inicialmente vai contra tudo o que Lucas a faz sentir; ela é teimosa, mas sabe que no fundo ele tem razão. Lucas é muito direto e não esconde seu interesse por Giovanna, ele sabe o que quer e ele a quer. 

Paixão irresistível foi uma boa leitura. Tem romance, muita química entre o casal, traição, vingança. É um conto bem completo. Mas é inevitável, a gente acaba ficando com gostinho de quero mais. 


2 comentários:

  1. Oie, tudo bem?
    Fiquei com muita vontade de conhecer Lucas e Giovanna, adorei saber sua opinião, fiquei querendo mais haha. Vou procurar para ler.
    Beijos!

    www.lostwords.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Aline!!!

      Espero que goste! É um romance bem curtinho mas bem completo.

      Beijinhos!!!

      Eliminar