De A a Z: letra C

Olá culpados e culpadas!!! Hoje é dia de indicações com a letra C.


Livro

Confesse 

Li esse livro recentemente. Não consegui fazer resenha ainda, mas esse livro me surpreendeu e como acredito ser hábito no que se trata de obras da autora, me emocionou. Uma história linda, sobre confissões, sobre amor, sobre família.

Autora 
Colleen Hoover


Somente este ano conheci sua escrita. Não entrei a fundo em sua biografia, mas sua nota pessoal disposta no li no livro "É assim que acaba" fez nascer em mim uma empatia tremenda por essa mulher enquanto ser humano. Enquanto autora, das duas obras que li, não consegui largar. É minha nova aurora favorita. 

Filme
Contágio

Contagion matt damon movie GIF on GIFER - by Keragamand

É incrível como o entendo desse filme se aproxima com o que estamos vivendo hoje. É assustador. 

Série
Coisa mais linda

Pin em Gif's - Drinks

É realmente uma coisa linda essa série. Empoderada, feminista. Te coloca pra pensar.

Música 
Come as you are

Kurt Cobain GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Amo esse hino! Nirvana né mores? 

Blog

Ahh eu não posso deixar de indicar um blog para o qual eu escrevo. Além disso, amo todo o conteúdo, a dedicação que a Marissa tem (mesmo com a vida pessoal corrida) é admirável. 

O que indicam com a letra C? 

Beijnhos

Sem comentários