Resenha: Notas Quentes - Jet

Título: Notas Quentes - Homens Marcados #2 | Autora: Jay Crownover | Editora: V&R Editoras | Ano: 2015 | Páginas: 312

Eu já estava com saudades dessa turma!
Bastou ler apenas o primeiro livro da série Homens Marcados para me ver completamente apaixonada por esses “mocinhos” tão fora dos padrões. Então é claro que eu estava superansiosa para ler o livro do Jet... e o que posso dizer é que amei o livro e que continuo in love por essa turma de amigos, que mais parecem serem irmãos. 

Jet é vocalista de uma banda de rock e também é dono de uma gravadora. Seu estilo não poderia ser mais diferente do que o estilo de Ayden. Ela vem do Kentucky, não curte rock, mas se sente completamente atraída por Jet. 

Ayden está tentando ter uma vida nova, já que não deseja mais ser aquela garota que vivia no Kentucky, e, por causa do que já foi, ela se intitula de: a Ayden de antes e a Ayden de agora. A Ayden de agora não se envolveria com um homem como o Jet, não que ele fosse um garoto problema, a questão é que ela almeja um futuro concreto, estável, e, aparentemente, ele não poderia lhe proporcionar isso. Só que o desejo que sente por ele fala mais alto e ela acaba dando o primeiro passo, mas Jet acaba afastando-a, alegando que ela é certinha demais e se arrependeria de ter algo mais com ele. 

“Tinha alguma coisa ali, alguma coisa nele que apertava todos os botões que eu tinha desativado com tanto cuidado quando deixei minha antiga vida para trás.”

A Ayden e a Cora passaram a dividir o apartamento em que moravam com Jet depois que a Shaw foi morar com o Rule. E, apesar de ainda sentir mágoa pela a recusa de Jet, Ayden acabou aprendendo a lidar e a camuflar o turbilhão de coisas que ele a fazia sentir, afinal, eles eram bons amigos. Só que chegou um momento que reprimir o que sentiam já não era mais uma opção, e eles acabaram se envolvendo, mas sem a promessa de algo duradouro, apesar de ficar claro para todos que os sentimentos que eles tinham um pelo outro iam muito além do que apenas algumas noites de sexo. 

“Eu sou um gênio quando o assunto é química, e o que rola entre a gente um dia ainda vai explodir. Tenho mantido essa história sob pressão e em fogo baixo e constante, e nada tão reativo aguenta esse tipo de calor por muito tempo.”

Mas o problema é que ambos tem seus demônios, e eles vão precisar resolver isso antes de realmente se entregarem. Jet tem sérios problemas com o pai, o que acaba afetando o seu relacionamento com a mãe, já a Ayden ainda é muito presa no seu passado do qual não se orgulha. Seriam eles capazes de   superar tudo e admitirem que juntos são melhores e que estão completamente apaixonados um pelo o outro?

Ai ai, depois de ler esse livro eu tô é querendo muito mais desses homens marcados, eles são tão intensos *-*.  

Acho que o que eu mais gosto desses livros da Jay Crownover é que apesar de rolar algumas cenas de sexo, não é algo que acontece com muita frequência, apesar que, quando acontecem, é algo para se lembrar, se é que me entendem rs ;) São bem calientes! E o mais interessante é que mesmo quando não tá rolando cenas de sexo, a história, ainda assim, é muito sensual, sem contar que a escrita é muito instigante.

Amei conhecer a história do Jet e da Ayden. Foi um pouco doloroso ver o quanto eles estavam se machucando e o quanto precisavam se soltar das amarras que os problemas familiares lhes trouxeram. Foi interessante ver que mesmo sendo opostos, eles eram perfeitos juntos. E é claro que eu amei ter mais um pouquinho da Shaw e do Rule e dos outros meninos também.

Amei e recomendo! 

Sem comentários