Book Tag: 7 Perguntas Literárias

Oi Culpados!

Hoje é dia de responder Book Tag 😊
A Tag 7 Perguntas Literárias eu vi pelas redes sociais, e achei bem legal, já que dá pra responder bem rapidinho. 

Ⅰ Leitura atual: Minha Estrela Favorita de Susan Elizabeth Phillips e Sempre Vivemos no Castelo de Shirley Jackson. 📖

Ⅱ Leitura anterior: A Melodia Feroz de Victoria Schwab. 🎻

Ⅲ Autor preferido: Apesar de ter lido poucos livros dele, nessa categoria eu escolho o mestre das noites em claro: Harlan Coben. 😎

Ⅳ Autora preferida: Sem sombras de dúvida, Colleen Hoover. 😍

Ⅴ Poderia ser melhor: Ao Seu encontro de Abbi Glines. Achei meio desnecessário certas partes, tanto é que achei o desenrolar metódico. 😫

Ⅵ Me fez chorar: Mil Beijos de Garoto. Esse livro 💔 Me destruiu e me deixou de ressaca literária por dias. 😭

Ⅶ Casal/História de Amor: Abby e Travis Maddox. Foi o meu primeiro New Adult e meu primeiro crush literário. Amor infinito por esse casal e pela história deles. 💜

Adorei responder a Tag 7 Perguntas Literárias. Acho que foi a primeira que eu não tive que ficar muito tempo pensando na escolha rsrs

Não vou indicar ninguém, mas caso resolvam responder me avise, vou adorar conferir as respostas de vocês 😆.

Beijos e até a próxima! 😗

1 comentário:

  1. Gostei dessa TAG, ainda não tinha visto em lugar nenhum. Quero responder também \o/

    www.tudoquemotiva.com

    ResponderEliminar