[Revelação de Capa] Sex, Not Love de Vi Keeland

SINOPSE
Meu relacionamento com Hunter Delucia começou louco.
Nos conhecemos em um casamento - ele sentado ao lado do noivo, eu sentada ao lado da noiva. Roubando olhares um do outro ao longo da noite, não havia como negar a atração intensa e mútua.
Peguei o buquê; Ele pegou a gravata. Hunter me segurou forte enquanto dançávamos e sugeriu que explorássemos a química que nos rodeava. Suas palavras grosseiras e sujas deveriam me afastar. Mas por algum motivo louco, teve o efeito oposto em mim.
Acabamos de voltar para o meu quarto de hotel. Na manhã seguinte, cheguei em casa em Nova York, deixando-o para trás na Califórnia com o número errado.
Pensei nele muitas vezes, mas depois do meu último relacionamento, jurei fugir de homens encantadores, arrogantes, lindos. Um ano depois, Hunter e eu nos encontramos novamente no nascimento do bebê de nossos amigos. Nossa atração não havia diminuído nem um pouco.
Depois de outro encontro louco, ele exigiu um número de telefone real desta vez. Então eu o deixei com o da minha mãe - ela poderia assustar qualquer homem com suas conversas de bebês e casamento - e voltei para casa.
Eu pensei que era engraçado, até a semana seguinte, quando ele tocou a campainha na casa da mãe para o jantar de domingo. O homem louco e lindo ganhou minha mãe e aceitou um trabalho de oito semanas na minha cidade. Ele propôs que passássemos esse tempo aproveitando juntos.
Oito semanas de sexo louco sem amarras? O que eu tenho que perder?
Nada, pensei.
É só sexo, não amor.
Mas você sabe o que dizem sobre os melhores planos ...
Lançamento: 15 de Janeiro de 2018.
Ainda sem previsão de lançamento no Brasil.

Sem comentários