Retrospectiva de Leituras 2017 - Parte 2
Relembrar de todas as leituras do ano me deixou empolgada. Espero que em 2018 eu possa ler ainda mais.
Vamos conferir a segunda parte da minha retrospectiva literária 2017?
JULHO
Julho começou lindo com mais um clássico do Stephen King. A Zona Morta foi uma leitura envolvente.
Angellore - A Divina Conspiração, primeiro livro da série Sussurro Noturno, me mostrou que a nossa literatura está muito bem, obrigada.
AGOSTO
A Desconhecida foi um suspense instigante, que me deixou oca no final. Queria muito um spin off, mas nem posso contar muito os motivos que me levam a querer.
Paixão Sustenida: Reencontro é o último livro da trilogia. O desfecho foi fofo, intenso...
Eu leio fantasia, mas há muito tempo não lia uma que envolvesse ficção científica, tão boa quanto O Livro do Juízo Final.
SETEMBRO
Portões de Fogo me fez lembrar do quanto sou apaixonada por aventura épica! Foi a única leitura de setembro, mas compensou o mês inteiro.
OUTUBRO
Mistério em Chalk Hill é um suspense não tão intenso, porém que me prendeu muito. A trama traz romance e a autora explora o cenário de Londres. Me encantei com a escrita da autora que até então era desconhecida pra mim.
O Pistoleiro, primeiro livro da série famosíssima A Torre Negra, divide muito minha opinião quando reflito sobre a leitura. Eu adorei o livro, sem sombra de dúvidas merece cinco estrelas; mas após três meses que li, não sinto aquela gana em continuar a série.
Vamos falar de livro empoderador! Vacas é aquela obra que toda mulher deveria ler. Emocionante, engraçado, que faz refletir.
NOVEMBRO
Fazia tempo que queria conhecer a fantasia contida em A Bússola de Ouro. Adorei! E inclusive minha leitura atual é de outro livro do autor.
Após tantos suspenses, fantasias e terror, eu necessitava de um romance. A Taty me indicou O Jogo e foi uma leitura deliciosa.
Com o coração calmo e as borboletas do estômago dançando loucamente, de romance fui um pra um terrorzão! Lugar Sombrio é um livro que realmente provoca medo (e eu adoro isso!).
DEZEMBRO
#PorQueEuLeio é um livro interativo. Na verdade ainda não concluí todas as atividades, mas queria que ele entrasse na minha retrospectiva.
Belas Adormecidas foi a leitura mais incrível de 2017. Empata apenas com "O Livro do Juízo Final". É um enredo fictício que aborda um tema muito atual e provoca questionamentos bem elaborados sobre o papel da figura feminina na sociedade contemporânea.
Horror na Colina de Darrington é um terror nacional que ainda não foi resenhado. O livro não me pegou de jeito, resultando numa das leituras menos envolventes do ano.
É isso! E vocês, o que leram em 2017?
Beijos
Olá Taty, que ótimas leituras você teve em 2017!
ResponderEliminarBeijos <3
https://estanteclassica.blogspot.com/