Série Os Bridgertons de Julia Quinn Será Adaptada Para A Netflix

Oi oi!!!

Segurem essa notícia maravilhosa... 😲

Foi divulgado ontem que a série Os Bridgertons da maravilhosa Julia Quinn será adaptada para a Netflix 😍😍😍


Até o momento a única coisa que se sabe é que a série será produzida por Shonda Rhimes. E mesmo sem data de estréia, ou até mesmo escolha de personagens, a gente está como? Surtando, é claro! rs  

A série Os Bridgertons foi o meu primeiro contato com romances de época e eu tenho um carinho enorme por essa família maravilhosa, e devo confessar que a partir daí o gênero se tornou o meu queridinho. Estou muito feliz com a  notícia e muito ansiosa para ver a adaptação.

E vocês culpados, o que acharam da novidade?

Beijos 😗

2 comentários:

  1. Hey Taty! Tudo bem?
    Vi essa notícia hoje pela manhã no Instagram e estou surtando demais! Morta de curiosidade com os personagens, como eles vão organizar os episódios... Sei que pode ser que saia completamente diferente dos livros mas estou dando pulinhos de alegria. Sinto que, independente de ter ou não fidelidade aos livros, vai conquistar muita gente!

    Beijos,
    www.nerdabsoluta.blogspot.com

    ResponderEliminar