Recomeço...

Olá Culpados! 

Primeiramente gostaria de me desculpar por ter sumido por tanto tempo sem dar nenhuma explicação. Juro que foi por um motivo maravilhoso – o nascimento do meu filho. O nascimento dele marcou uma nova fase na minha vida e por isso me afastei desse universo. Meu era dele e para ele. 

Mas tive que aprender a dividir meu tempo de mãe integral, para voltar ao trabalho. E com isso minha vida foi voltando a rotina, e no fundo eu sentia que estava faltando algo, minha ponta de escape, o momento que eu me desligava das coisas do trabalho e dos afazeres de casa. E o que faltava era o mundo literário. Senti falta de ler e de conversar sobre livros. 

Minha paixão por livros se iniciou em 2012, e em 2013 eu e a Bia resolvemos criar o A Culpa é dos Leitores para podermos dividir nossa opinião com outros leitores, e a verdade é que nunca pensamos ser tão realizadas com o blog. Ser blogueira me mostrou um mundo que até então desconhecia. Sou muito grata por tudo o que conquistamos aqui. E é por isso que mesmo que tenhamos feito uma pausa no blog, decidimos voltar, porque é aqui que nos encontramos, pois amamos o que criamos e amamos esse universo literário.


Hoje é um recomeço para mim e para a Bia, pois a sensação que tenho é a mesma de quando decidimos criar o blog: ansiedade para colocar todos os projetos em ação.

O que posso dizer é que teremos muitas novidades, e, acreditem, não vemos a hora de poder compartilhar tudo com vocês.

Sem comentários