Culpalist: 05 Casais da ficção que eu amo


Olá culpadas e culpados!!!!

No clima de romance, listo os casais que mais amo da ficção.

Noah e Allie
Diário de Uma Paixão

Diário de uma paixão – um belo filme | A Simplicidade das Coisas ...

Muita gente vê as atitudes de Noah um tanto que machistas. Concordo em alguns pontos, mas a história como um todo tem uma beleza que me encanta. É meu romance predileto (assisti 2000 mil vezes), e não poderia deixar de ser meu casal predileto. Tanto no filme quanto no livro.

Anne e Gilbert
Anne With an E 

gilbert blythe | Tumblr em 2020 (com imagens) | Frases romanticas ...

Ahh gente!! Meu coração fez todos os turu turu turu por esse casal. Eu adoro ficção que mostra a inocência e a descoberta do primeiro amor. A troca de olhares, o toque (suspiros, suspiros, suspiros...).

Hannah e Tom
O Melhor Amigo da Noiva

o melhor amigo da noiva | Tumblr

Eu sei: Tom é um lerdo!! Mas não julgo. Mais um romance que retrata a descoberta do amor, se torna leve, fofo e me arranca suspiros sim.

Jamie e Dylan
Amizade Colorida

Resultado de imagem para gifs amizade colorida (com imagens ...

Esse casal é gracinha demais. E esse filme por inteiro é uma delicinha (cof cof Justin).

Romeu e Julieta
Romeu e Julieta 

romeo-juliet-1996-gif

Quando adolescente, eu amava essa história trágica. E não posso evitar continuar apaixonada por esse casal (principalmente porque o Leo está lindo nessa versão).

Estou louca para saber quais são os casais fictícios que vocês mais curtem. Tem algum que aparece na minha lista? Deixe seu comentário.

Beijos.



4 comentários:

  1. Oi, Bia!
    Eu não assisti Diário de uma paixão mas li o livro e achei incrível, chorei horrores e fiquei apaixonada com o amor desse casal incrível. Outro que adoro é esse de Amizade Colorida, acho a dinâmica deles super interessante e bem gostosa de assistir. Os demais eu não assisti o filme haha
    Beijo!
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi sua linda!!!
      Eu confesso que, sobre Diário de uma paixão, amo mais o filme que o livro. Acho ainda mais mágico. Assista, tenho certeza que terá essa impressão também.
      Amizade Colorida é perfeito. Eu adoro haha.
      Beeijos

      Eliminar
  2. Oi Bia!

    Tive medo de ler esse post e não encontrar nenhum casal que eu conhecesse kkkkkkkk mas no fim eu conheço três, mas só gosto de dois deles Hannah e Tom, eu adoro esse filme, não sei se tem um livro, mas, eu vi o filme e amei. Jaime e Dylan, eu achei esse filme tão clichê, mas tão maravilhoso kkkkkk

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi amore!! Eu amo Hannah e Tom e não consigo controlar as borboletas do meu estômago. Eu amo um clichê kkkkk e de melhores amigos que se apaixonam é meu predileto (vivo um na vida realkkkk).
      Beijos

      Eliminar