De A a Z: Letra B


Olá culpadas e culpados!! Vocês estão bem? Espero que sim.

Vamos para mais uma letrinha, desta vez a inicial do meu nome, letra B.


Livro

Bom dia, Verônica


Reli esse livro no ano passado e tive as mesmas sensações da primeira vez: adrenalina a mil, medo, raiva dos passos irresponsáveis da protagonista. É um livro que choca e pra quem gosta da temática suspense/horror, é imperdível. Não sei se já sabem, mas se trata de uma trilogia. O livro será adaptado para a Netflix (as gravações já estavam a todo vapor, mas ainda não temos notícias da previsão da estreia).

Autora
 Beth Evans
É ilustradora e quadrinista. Escreveu o livro Diário de uma Ansiosa, publicado pela Galera Record. Amei seu trabalho e desde então espero por mais obras.

Filme
Bohemian Rhapsody

Brian May indica sequência de Bohemian Rhapsody 

Filmaço que traz a biografia do ícone Freddy Mercury. 

Seriado
Big Mouth

big mouth gifs | WiffleGif

É insano, sexual e mega engraçado. Sabe aquelas coisas pra você assistir no fim de noite? Tem na Netflix.

Música
Bohemian Rhapsody 

Harmonizing Bohemian Rhapsody GIF - Find & Share on GIPHY

Amo Queen e essa música é um hino!! Esse ano, não sei se por causa do filme ou porque meu namorado ama tanto quanto eu, ouvi muito mais que o normal (diariamente pra ser exata).

Blog 

Amooo a Lú! Ela é aquariana como eu e não sei se é pela astrologia, me identifico muito com seus posts e opiniões. 

Curtiram? Deixem seu comentário.

Beijinhos



4 comentários:

  1. Olá Bia,
    Gostei do post, já li pensando em respostas, mas como é difícil.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É difícil mesmo rsrs, eu tento indicar sempre o que li/ouvi/conheci recentemente, mas as vezes acabo pegando algo lá do passado.
      Beijos

      Eliminar
  2. Oii Bia
    Adorei o post, quero muito ler o livro indicado.

    Beijinhos
    http://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderEliminar