Tag: Quarentena de Livros

Estamos todos de quarentena e isso não é engraçado, e tão pouco motivo para fazer piadas. 

A Tag que vocês irão conferir mistura livros com situações que todos nós estamos passando de alguma forma. Mostramos assim, que todos estamos enfrentando juntos as mesmas situações, e de quebra indicamos livros para que você consiga passar por esse momento com algum tipo de distração.

Logo tudo vai passar! Não podemos perder as esperanças...



Que barra esse isolamento social: Um livro que você precisou ler sozinha(o), trancado no seu quarto.


A Gaiola de Ouro. Eu não me importo em ler com pessoas ao meu redor, mas este livro, talvez pela complexidade da personagem, precisei de ler sozinha, em silêncio absoluto. 

Fico sufocada(o) com essa máscara: Um livro que te deixou sem fôlego


Minha última leitura, me deixou sem fôlego, com a garganta doendo, tal como ficar por muitas horas com a máscara. Que livro minha gente!

Caramba! Esqueci a máscara!!! Um livro que você leu, mas não se lembra do enredo.


Eu curtia muito os livros da Meg Cabot, e li vários sob o pseudônimo Patricia Cabot. Um deles foi A Rosa do Inverno, mas não me lembro de nada do enredo. 

Saudade de ir ao cinema, né minha filha? Um livro que você queria que fosse adaptado para as telas.


Dizem que os direitos da trilogia Guerra do Velho foram comprados para uma série, mas até agora nada aconteceu. Eu queria mesmo que virasse filme. Seria uma ficção científica e tanto.

Nem planos eu consigo fazer mais: Um livro que você leu sem planejar.


Não curto livros com adolescentes, assim sendo jamais imaginei que leria esse livro algum dia na vida. Acabei lendo e me surpreendendo demais. Amei a história, os personagens. 

Essa quarentena me fez sentir saudades de muita gente: Um livro que fez com que você sentisse saudades (seja dos personagens, seja do livro como um todo).


Esse livro reúne vários contos do Stephen King, e em todos eles existe uma nota do autor, que descreve como foi criado e etc etc. Eu lia um conto por noite, e era como se fosse um momento com Stephen (loucura?). Quando acabou, me senti triste e cheia de saudade.

Gostaram? Espero que sim! Caso queiram responder a tag, peço apenas que usem o banner e nos avise para que possamos deixar nosso amor em seu blog.

Deixe seu comentário e me contem: vocês estão bem? Como está a quarentena por ai?

Beijos!!!















2 comentários:

  1. Olá...
    Amei demais a tag e suas respostas! Obviamente, peguei várias dicas de leitura por aqui :)
    Espero que tudo isso passe logo para podermos voltar a nossas andanças...
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi sua linda!! Fico feliz que tenha curtido a tag, e espero que curta mais ainda as leituras. Há de passar (rezando muito pra isso).
      Beeijos

      Eliminar