Resenha do Reality de Moda Next in Fashion


Título: Next In Fashion | Produção: Netflix | Ano: 2020 | Primeira temporada

Como assim você vai resenhar um reality show? Pois é amores, eu curto muito reality shows, principalmente aqueles voltados para moda e gastronomia.

Muitas pessoas odeiam esse tipo de programa, mas eu curto, e falando bem sério, dá pra gente pegar muitas dicas legais e ainda, expandir nosso conhecimento.

A Netflix tem uma porção de reality de moda, mas nunca nenhum chamou tanto minha atenção quanto o Next in Fashion.

O reality consiste em uma competição entre estilistas já muito competentes do cenário da moda atual. Tais competições, como manda o clichê, traz produções de looks em tempos determinados.

O diferencial aqui começa pelos apresentadores. Tan France, designer de moda inglês, conhecido por ser uma das estrelas do Queer Eye (outro reality da Netflix).

Tan France tem uma história de vida muito poderosa. Gay, muçulmano filho de imigrantes paquistaneses; é um dos pioneiros a apresentar um programa global, sendo gay e muçulmano; quebrando todas as barreiras do preconceito. Tan France é querido por onde passa, rompendo tabus. Os holofotes estão todos direcionados à ele, inclusive estrelas como Bon Jovi já tietaram Tan France.

Por outro lado, temos Alexa Chung. Já aclamada pelos fashionistas, tem sua própria marca. Linda, doce, engraçada e simpática; ela consegue cativar tanto os participantes quanto os telespectadores.

Juntos, eles comandam o reality. Além de, entre um episódio e outro, compartilharem dicas de moda e estilo para nós.

France Fashion GIF by NETFLIX - Find & Share on GIPHY

Os participantes por sua vez também cativam. O foco é a produção de looks em si, mas podemos acompanhar trechos da vida pessoal e do trabalho de cada um deles.

Temos competidores que já possuem sua própria marca, outros que já produziram peças para Beyonce, Ariana Grande; e ainda os que não encontraram o seu lugar ao Sol, mas que tem talento de sobra para tal.

A competição se inicia em duplas, até a fase em que eles competirão individualmente.

A cada episódio, um desafio e convidados pra lá de especiais. A modelo brasileira Adriana Lima foi uma das celebridades do ramo da moda que fez uma das participações no reality.

Eu nem preciso dizer que os looks são incríveis né? Para decidirem qual participante sai e qual fica, ocorre um mega desfile de moda, onde podemos nos deslumbrar com as criações dos participantes.

Fashion Model Modeling GIF - FashionModel Modeling Pose - Discover ...

Recomendo demais para quem gosta de programas nesse estilo. 

Já assistiram? 

Não esqueça de deixar o seu comentário.

Beijos.

4 comentários:

  1. Oi, Bia! Como vai? :D
    Ontem mesmo estava passando pelos títulos da Netflix procurando alguma coisa pra ver e nada me interessou haha. Também gosto de realitys sobre moda e gastronomia, e vou assistir esse :D

    Estante Bibliográfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As vezes a gente não quer nada denso né? Espero que curta.
      Beijos

      Eliminar
  2. Oi Bia!!

    Eu fiquei louco para ver esse reality sabe? Eu vi um monte de gente falando bem dele e já tinha colocado em minha lista e tal, mas, a Netflix acabou cancelando e não vai ter uma segunda temporada, fiquei meio frustrado e meio feliz porque vou poder ver sem pressa em compensação se eu gostar não tem mais outra temporada!!

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh eu não sabia que tinha sido cancelado :( fiquei triste agora. Mas eu acho que vale a pena. Assistiria de novo hahaha.
      Beijos

      Eliminar