Resenha: Como Seduzir um Bilionário

Título: Como Seduzir um Bilionário | Autora: Portia da Costa | Editora: Essência | Ano: 2017 | Páginas: 320
Resenha postada originalmente no Blog Clã dos Livros

Como seduzir um bilionário é mais um romance de Portia da Costa. Essa foi a minha primeira experiência com a escrita da autora e o que eu posso lhes dizer a respeito disso é que a autora gosta muito de escrever sobre sexo rsrs.

Narrado em terceira pessoa e com algumas passagens sobre pensamentos de Jess e Ellis, a autora nos faz mergulhar em um “mundo” onde a sedução e a atração são as principais sensações.

Jess é virgem. Com 29 anos ainda não conseguiu encontrar o homem certo, ou melhor, ainda não conseguiu encontrar seu príncipe encantado. Só que ser virgem está se tornando um “problema” e ela está mais do que decidida a mudar isso. Quando Ellis aparece em sua vida, Jess tem a chance de finalmente perder a virgindade.

Ela vem fantasiando com o Amante Perfeito desde que viu fotos de Ellis na empresa. Sem ainda conhecê-lo pessoalmente, fantasiou como seria uma noite com um homem como ele e em sua mente, seria perfeito. A verdade é que, na realidade foi ainda melhor.

Ellis é um bilionário atraente e muito sedutor. Ao se sentir atraído por Jess, ele não economiza nas investidas. Jess acaba não resistindo, já que ambos estão muito atraídos um pelo o outro e, afinal, passando uma noite com ele, ela poderia perder de vez sua virgindade. Assim Jess e Ellis acabam se envolvendo e tudo parece estar bem, já que a química entre eles é incrível, mas a verdade é que Jess se envolve rápido demais e Ellis não é o tipo de homem que está em busca de um relacionamento longo e duradouro.

“[...] Ela queria dormir, e talvez só fingir, por algum tempo, que Ellis era seu príncipe, aqui com ela. Era algo insano, é claro, e ela sabia que devia ser supercuidadosa para não deixar sua mente e seu coração irem para esse lado. Ele ia ficar mais algum tempo, mas logo iria embora. E para sempre.”

Ellis tem um passado e por causa dele prefere não se envolver emocionalmente com suas amantes, e com Jess não estava sendo diferente, mesmo tendo a sensação de que com ela havia algo mais.

“[...] Ellis era o homem mais maravilhoso que ela conhecera, e o mais humano e gentil, apesar de sua sexualidade voraz. Mas ele nunca seria seu, e seria melhor e menos doloroso para os dois se eles seguissem seus caminhos o mais cedo possível.”

Confesso que esperava mais da história em si, já que acho que quase 90% do livro é de cenas de sexo entre Ellis e Jess. E gente, são bem detalhadas rsrs. Então se vocês estão em busca de um livro bem caliente, Como seduzir um bilionário é uma boa escolha. Sem contar que a escrita da autora é instigante, dando asas para a imaginação ;).

Apesar de não ter amado o livro, recomendo a leitura, principalmente para as amantes de romances HOT.

Sem comentários