Resenha: O Acordo


Título: O Acordo - Amores Improváveis #1 | Autora: Elle Kennedy | Editora: Paralela | Ano: 2016 | Páginas: 360

Desde o lançamento de O Acordo que tenho visto maravilhas a respeito dele e estava muito ansiosa para lê-lo, por isso que quando iniciei a leitura eu estava com muitas expectativas, e acreditem, minhas expectativas foram superadas, o livro é ainda melhor do que imaginei que seria.

Hannah Wells só tem olhos para Justin, a estrela do time de futebol americano da faculdade. Ela acredita que ele é diferente de todos os outros atletas, já que não parece ser nenhum pouco arrogante, mas é uma pena que sua paixonite seja platônica, porque Justin nunca a notou.

Garret é o cara! Além de ser lindo e capitão do time de hóquei, ele faz o maior sucesso com as mulheres. Mas parece que todo o seu charme não surge efeito quando se trata de Hannah.

Depois de uma nota nada satisfatória em ética filosófica e com a possibilidade de ser suspendido dos jogos de hóquei caso não conseguisse recuperar a nota, Garret acaba vendo em Hannah sua salvação. Só que convencê-la a ajudá-lo na recuperação não será nada fácil já que, aparentemente, ela não vai muito com a cara dele.

“Ela dispara em direção à porta e me deixa para trás, encarando o vazio, frustrado. Inacreditável. Todas as meninas da faculdade dariam um braço para me ajudar. Mas essa? Foge como se eu tivesse sugerindo que a gente matasse um gato e fizesse um sacrifício ao demônio.”

Mas Garret é irritantemente insistente, e ao descobrir o ponto fraco de Hannah eles acabam firmando um acordo. E desse acordo nasce uma grande amizade. E a cada dia que passam juntos, mais próximos eles se tornam, até que um beijo muda tudo...

“[...] Às vezes, as pessoas entram na sua vida e, de repente, você não sabe como foi capaz de viver sem elas antes. E já não consegue entender como vivia a vida, saia com os amigos e dormia com outras pessoas sem ter essa pessoa importante na sua vida.”

Garret e Hannah me conquistaram desde as primeiras páginas, eles são puro amor, além de terem me feito sorrir em vários momentos. Foi incrível presenciar a amizade e a camaradagem que eles acabaram criando com o tempo. Sem contar que a conexão e a química entre eles é UAU! É de deixar a gente suspirando e desejando ter um Garret na nossa vida *-*.  E o que mais me fez gostar de Garrret e Hannah foi por eles não deixarem ser manipulados pelo passado, mesmo que o passado ainda os afete. Gosto quando os personagens são decididos e colocam a felicidade acima dos traumas e das más lembranças. 

Estou completamente apaixonada! E mal vejo a hora de poder ler o próximo livro “O Erro” que será lançado em agosto. 

E se eu recomendo? Recomendo muitíssimo!
Um livro sexy, divertido, instigante e com personagens apaixonantes. Não tem como não amar O Acordo!

Sem comentários