Resenha: Coração Perverso

Título: Coração Perverso - Starcrossed #3 | Autora: Leisa Rayven | Editora: Globo Alt | Ano: 2016 | Páginas: 360

Elissa, diferentemente de seu irmão Ethan, não seguiu carreira de atriz, na verdade, se tornou uma renomada diretora de palco. E é em uma das peças para qual foi contratada que Liam, um antigo amor que ela nunca foi capaz de esquecer, retorna para sua vida.
“[...] Na maior parte da minha carreira, não tive problema algum em seguir minhas próprias regras, mas existe uma coisa que consegue fazer todo o meu equilíbrio descer pelo ralo.
 Bem, não exatamente uma coisa, mas uma pessoa.
 Liam Quinn.” 

Seis anos antes
 Depois de relacionamentos totalmente decepcionantes em que foi abandonada, Elissa prometeu a si mesma nunca mais se envolver com atores. Quando conhece Liam por acaso, Elisa não quer se envolver pois acha que ele é um ator, mas quando fica claro que ele não faz parte do “palco”, ela acaba se entregando ao calor do momento.

Mas apesar de toda a química que existe entre eles, cada um acaba seguindo seu caminho. Até que um dia, para total surpresa de Elissa, Liam aparece para as audições de uma peça que ela está trabalhando.

Elissa fica furiosa porque acredita que Liam mentiu. Mas a verdade é que ele não mentiu, ele só estava seguindo seu sonho de quem sabe, se tornar um ator. Elissa sabe que eles não podem se envolver, porque além de ir contra suas regras, seria antiprofissional. Mas a atração entre eles é inevitável e com o fim da peça se entregarem um ao outro acabou se tornando inevitável.

Após passarem uma noite incrível juntos é chegado o momento de se despedirem. Liam recebeu uma proposta irrecusável para ir para Los Angeles depois de sua atuação incrível na peça. Mas mesmo longe um do outro, a conexão entre eles ainda é muito grande e eles continuam se comunicando através de recados na caixa postal. Até que um belo dia, um Liam bêbado deixa uma mensagem dizendo que a ama. Elissa não sabe quando e nem porque, mas ela tem certeza que também ama Liam e é então que decide se declarar.  Mas no dia em que se declara ela descobre que Liam está namorando a atriz que com quem está contracenando em um filme. E seu mundo desaba mais uma vez...

Dias atuais
“Ele me encara por alguns segundos e, que merda, não acredito que depois de todos esses anos o efeito dele sobre mim não diminuiu. O tempo deveria curar tudo, certo? Bom, ele não ensinou meu coração a parar de desejar um homem que não me quer.”

Elissa não consegue controlar seu coração e seu desejo por Liam. Mas agora é tudo mais complicado, pois ele está noivo e também tem o fato de que Liam não pega leve, porque mesmo com sua atual situação ele não consegue se afastar de Elissa.

Mas ter Elissa e Angel é algo impossível. Como eles vão lidar com todos os sentimentos ainda presentes? Seriam capazes de se conter? Ou o amor e o desejo falarão mais alto?

“ – Eu senti sua falta, Liss. Dói não te ver por todos esses anos, mas isso? Você estar bem aqui e eu não poder ter você? Dói muito mais.”


Ai Gente, esse livro Amor infinito por ele!!!
 Um romance que foi capaz de me fazer sentir um turbilhão de emoções e sensações. Eu amei, sorri, sofri, chorei, me encantei... Estou irremediavelmente apaixonada! Elissa, Liam, Angel e Josh ganharam meu coração!

Elissa me ganhou com seu jeitinho passional, mesmo quando não queria e não podia ser. Achei o máximo ela gostar de Angel, mesmo desejando Liam para si. É impossível não se compadecer dos medos e receios dela. Teve uma cena depois de um beijo pra lá de esplêndido entra ela e Liam que me deixou com o coração apertado e com um nó na garganta. Adorei ver como ela foi forte e ao mesmo tempo não foi. Ela é uma garota espetacular!

Já Liam, que homem é esse?!  Não tem como não amar ele, mesmo a gente sabendo que ele magoou e muito Elissa. E acabei ficando surpresa com uma revelação que ele fez :o Estou fascinada por ele. Liam com certeza garantiu um pedacinho do meu coração.

E o que falar de Elissa e Liam juntos? Eles têm uma química incrível o que nos rende cenas muito, mais muito calientes. E aproveitando que estou falando dos dois, preciso comentar com vocês sobre essa capa que define com perfeição a cena de um beijo entre eles *-* Ficou muito amor!

Já Angel, a noiva de Liam, e Josh, que é o melhor amigo de Elissa, são uns amorzinhos! Eu quero um livro deles!!!

Coração Perverso entrou para a lista de favoritos, estou in love! E a Leisa Rayven acaba de se tornar a minha mais nova autora queridinha.

Se eu recomendo? Claaaaaaaaaaaro!!!! Eu tenho certeza que vocês vão amar conhecer Elissa e Liam *-*.
“[...]
Desejo pertencer a ele, tanto quanto quero que ele me pertença.”

Sem comentários