Resenha: O Coração do Leão

Título: O Coração do Leão - Signos do Amor #2 | Autora: Mia Sheridan | Editora: Arqueiro | Ano: 2015 | Páginas: 208

Promessas, promessas, promessas... e no fim, um coração despedaçado, mas que cresceu e conseguiu tomar conta de si, mesmo com as dificuldades da vida.

Confusos?
Calma, Calma, estou falando de Evie.

Evie cresceu em lares adotivos, já que tinha uma mãe que não lhe dava a mínima importância. E é em um dos lares que ela conhece Leo.

Leo parece ser um menino confusão. Mas mesmo sendo muito fechado, ele e Evie acabam se aproximando, se tornando grandes amigos e por fim se apaixonando.

Evie e Leo eram o suporte um do outro. O sentimento entre eles era muito intenso, mas Leo foi adotado, e agora ele terá uma nova realidade. Leo promete que Evie continuará fazendo parte de sua vida. Jurou amor eterno, pediu que ela o esperasse e disse que entraria em contato com ela assim que chegasse em sua nova casa. Mas ele sumiu. Nunca deu notícias, seria seus sentimentos realmente verdadeiros? O que o levou a nunca entrar em contato com sua doce Evie?

"De tudo o que já passei na vida, ele é a única coisa que não consigo pensar por muito tempo. Leo tem um lugar no meu passado e é lá que o deixo... até o ponto que minha mente e meu coração conseguem."

Evie ficou demasiadamente triste, o que é compreensível. Mas ela não deixou de viver por causa de promessas quebradas. Ela teve seu coração estilhaçado pelo garoto que esperou viver seu felizes para sempre, mas isso não a impediu de seguir em frente e criar uma nova vida para si.

Anos se passaram, e o passado retorna de uma forma completamente dolorosa. Evie percebe que está sendo seguida por dias, e ao surpreender seu perseguidor, ela acaba descobrindo que Leo sofreu um acidente, e no meio dessa revelação repentina, o estranho, Jake Madsen, diz estar ali porque Leo o enviou para saber como ela está depois de tudo.

O coração de Evie se parte mais um pouco, mas ela está decidida a seguir em frente, pois Leo já não fazia parte de sua vida há muitos anos, e por que se afundar em tristeza?

E ao estar disposta a seguir com sua vida é que ela acaba se encantando por Jake, até porque ele é um homem lindo e muito notável. E como o desejo é mútuo, eles acabam se envolvendo. Mas o problema é que Jake tem uma bagagem gigantesca e segredos, que podem destruir Evie.

Quem conferiu minha resenha para A Voz do Arqueiro sabe o quanto fiquei apaixonada pela história, pelos personagens e pela escrita da autora. Então, quando fui ler O Coração do Leão minhas expectativas estavam lá em cima, mas tive um probleminha enquanto lia; eu não consegui me conectar com os personagens e isso acabou tornando a leitura lenta demais. 

Amei o fato de Evie ter crescido, amadurecido e feito sua vida, por mais simples que seja. Achei incrível o quanto ela dá valor até as menores coisas do seu dia a dia. Achei ela fofa e doce, mas no quesito paixonite me tirou do sério. 😠

Sabe aquele casal que a química e o tesão acontecem num piscar de olhos? Pois é, Evie e Jake são assim, o que de fato não me convenceu nadinha. Na verdade, teve momentos em que eu fiquei olhando para o tempo e pesando: é sério isso? hahahah 

Já Jake é o tipo de homem que aparentemente é o sonho das mulheres. Lindo, rico, cavalheiro, incrível, mas com alguns segredos.  Então se preparem para se surpreenderem com as revelações sobre seu passado, ou não rs.

Eu não amei o livro, mas gostei. A história é boa, e por isso acho que vocês deveriam ler para tirarem suas próprias conclusões. 

Sem comentários