Book Tag: Outubro Rosa

Oi Culpados!

E para encerrar nosso mês Outubro Rosa, vou responder uma Tag referente a prevenção do câncer de mama que a linda da Débora do Em Cada Página me marcou.



CAMPANHA: Um livro que você indica para todos 
Faça Amor, Não Faça Jogo, de Ique Carvalho. Porque é muito amorzinho e fala de amo né minha gente .


PREVENÇÃO: Um livro que você previne as pessoas indicando elas a não lerem
Um pouco difícil, é o tal negócio o que é ruim pra mim pode ser bom pra você. Mas vou indicar um livro que eu abandonei logo nas primeiras páginas. Crave a Marca, de Veronica Roth.


CÂNCER DE MAMA: Um livro com um personagem que devemos ter cuidado
A personagem que devemos ter cuidado é tão chata, indecente, mimada, mesquinha, que nem vou falar de um livro só não.. A verdade é que ela atormenta em todos os livros da Saga Rosemary Beach. Conseguiram adivinhar de quem estou falando? Se pensaram Nan acertaram em cheio.


DIA MUNDIAL: Um livro que todo mundo ama
Orgulho e Preconceito, de Jane Austen. Nunca vi ninguém falando mal dele, aliás é muito amorzinho né minha gente, não tem como não amar esse livro.


ROSA: Um livro de capa rosa 
Alice's Adventures In Wonderland & Other Stories, de Lewis Caroll. Aliás, estou aceitando ele de presente porque acho essa capa um mimo de tão linda.


AUTOEXAME: Um livro que você descobriu sozinho e foi bom
Não diria que foi sozinha, mas acho que A Voz do Arqueiro, de Mia Sheridan se encaixa perfeitamente aqui.


MÉDICO: Um livro que todo mundo deveria ler
Mil Beijos de Garoto, de Tillie Cole. Nem preciso falar muito...



LUTA: Um livro difícil de terminar
Conserte-me, de J.L. Mac. Desnecessário tanto drama, sem contar no quanto a leitura foi frustrante.



PEITO: Um livro que tem um lugar especial no seu coração
Todos os livros da titia Colleen Hoover, sem mais rs.

E ainda faltaram livros nessa fotinha rsrs


RISCO: Um livro que você tem medo de ler
Medo, medo? Nenhum, mas confesso que estou enrolando para ler It, A Coisa. Aquele calhamaço que me da a sensação que nunca vou terminar de lê-lo.



CONSCIENTIZAÇÃO: Tagueie outras pessoas 
Vou ficar devendo essa, afinal, respondi a Tag no último minuto do segundo tempo rsrs.


Espero que tenham gostado :)
Beijos e até a próxima!

Sem comentários