Tag: Desafio Roleta Russa

Olá queridos culpados! Tudo bem com vocês?

Antes de lerem este post, vou pedir para que leiam este AQUI. Vou esperar ok? Podem ficar a vontade.

Essa foi a versão da Taty. Não acreditem nessa doçura toda. Vou contar a verdadeira versão dessa brincadeira diabólica tramada por uma criatura sem coração. Peguem os lenços, é triste.



A criatura sem coração é conhecida por ai como Fabi. Certo dia resolveu destilar sua maldade inventando de fazer uma brincadeirinha, onde a sorte seria lançada.

* Não leria:
♥ Como eu era antes de você
♥ Grey
♥ Mil Beijos de Garoto
♥ Proibido
* Leria:
♥ Sempre Vivemos no Castelo
Cinco títulos de livros. Quatro livros aos quais os participantes nunca leriam e apenas um livro desejado por ele.

Resultado de imagem para gif roleta russa,

Existem pessoas de sorte. Outras nem tanto. Adivinhem só o que aconteceu? A Taty (essa mesma da carinha de anjo) sorteou (maliciosamente) o título de um livro que eu nunca leria. 

Resultado de imagem para gif baleado

Xuxa me representando. Dentre os livros que escolhi para não ler, estava Grey. Li a Trilogia Cinquenta Tons, e achei realmente desnecessária a publicação tardia de um novo livro. Em minha concepção, é mais uma jogada de marketing. 

E foi justamente esse livrinho que a Taty sorteou para mim.

Adivinhem só? Enquanto estou aqui estirada no chão com meu sofrimento em ter que ler um livro que não leria, Taty e Fabi estão se deliciando.

Algumas coisas na vida tem troco... 


Falando sério culpados, todo esse drama mexicano foi porque eu fui a única azarada nessa brincadeira. As meninas realmente estão se divertindo com minha falta de sorte e eu me diverti muito com a brincadeira, apesar de não ter tido tanta sorte assim.

Em breve conto pra vocês o que achei do livro! Por hoje é só.

E após todas lerem os livros sorteados, quero outra rodada de Roleta Russa!

Beijos ♥

Sem comentários