Netflix Book Tag




Oi, oi!

Como vocês estão? Espero que bem 😊.

Confesso que estava morrendo de saudades de aparecer por aqui, mas a verdade que as coisas estão tão corridas que mal tenho tido tempo de ler. Mas espero que aos poucos eu consiga voltar a minha rotina de leituras e postagens aqui no blog. 

E para hoje escolhi responder a Netflix Book Tag 😄.



1. Recentemente assistidos: o último livro que você terminou de ler.

O Tipo Certo de Garota Errada, de A. C. Meyer. E por falar nele, em breve terá resenha. 


2. Principais escolhas para você: um livro recomendado a você baseado em suas leituras anteriores.

Vou mencionar a última recomendação que me fizeram, que foi para ler Outsider de Stephen King. A Bia disse que é incrível, agora só falta tempo para lê-lo. 


3. Adicionados Recentemente: o último livro que você comprou.

Faz séculos que não compro livros, só estou assinando a caixinha do Turista Literário, e o último recebido foi: Sem Coração de Marissa Meyer.


4. Em alta: livros que todo mundo conhece (2 que você leu e 2 que você quer ou não ler).

Li a Saga Crepúsculo e Jogos Vorazes. Quero muito ler a série Outlander (amei o seriado) e também quero ler algum livro da autora Danielle Steel, pois vi vários comentários positivos quanto as suas histórias, e, aliás, tenho um livro dela como meta de leitura deste ano. 


5. Comédias: um livro engraçado.

Impossível não pensar em: Fiquei com seu número de Sophie Kinsella. 


6. Dramas: um personagem que seja muito dramático.

Não consigo me lembrar de nenhum no momento. 


7. Animações: um livro com desenhos na capa.

A Garota que Bebeu a Lua de Kelly Barnhill.


8. Assistir novamente: um livro ou série que você deseja reler.

A Voz do Arqueiro de Mia Sheridan.


9. Documentários: um livro de não-ficção que você recomenda a todos.

Arquivos Serial Killers: Louco ou Cruel. 


10. Ação e Aventura: um livro cheio de ação.

A Rebelde do Deserto de Alwyn Hamilton.


11. Novos lançamentos: um livro que acabou de ser lançado ou que está próximo de ser e que você não vê a hora de ler.

As Mil Partes do Meu Coração de Colleen Hoover.


Espero que tenham gostado.
Beijos e até mais 😘


1 comentário:

  1. adoro a criatividade de tags literárias mt legal essa tag inspirada no netflix, adorei os livros que vc indicou

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar