De A a Z: Letra A

Olá culpados e culpadas!!!! Tudo bem com vocês? 

Estava me lembrando da época em que comandava um blog chamado Lua Literária. Uma vez, vi num blog um especial chamado De A a Z. 

Como o nome sugere, a partir de uma letra do alfabeto indicamos vários itens, como livros e afins.

Resolvi ressuscitá-la aqui no Culpa, já que muita coisa mudou nesse período, porém, a essência do especial continua sendo bacana e leve.

Bora começar do começo? 


Livro
A Última Colônia


Último livro de uma série chamada Guerra do Velho. A série em si é uma ficção científica, onde viagens espaciais já são possíveis. Muito original e cativante, dos três livros que compõem a série, este último é o meu favorito. Acho que dificilmente o último livro de uma série se torna o favorito de alguém rs, mas neste caso, se tornou. Não sei se já estava familiarizada com o ambiente e os personagens, ou se a jornada foi realmente a mais interessante. Só acho que se sobressaiu.
Autora
 Ann Aguirre


Estou indicando o que conheci neste ano de 2020. Ann Aguirre é uma escritora americana de romance e fantasia sobrenatural. A conheci através do livro Perigo Mortal, uma trama que mistura elementos sobrenaturais, suspense e fantasia. 
Filme
Annabelle

Annabelle GIFs | Tenor

Ontem eu assisti o terceiro filme da franquia da bonequinha mais assustadora do mundo. É um terror que tem história pra contar, que dentre tantas produções bizarras que tivemos nos últimos anos, traz aquela esperança de que existem sim grandes obras do gênero. Vale a pena cada susto. Terror de qualidade (e uma trilha sonora que, vamos combinar, é ótima).
Seriado
Anne With an E

Image result for gilbert gifs anne with an e | Netflix filmes e series

Só falo nessa série ultimamente. Isso se deve ao fato dela ser simplesmente linda. Não é viciante, mas consegue prender e surpreender com lições valiosas para jovens e adultos.

Música
A Higher Place


Conheci esta música através do filme Mesmo Se Nada Der Certo. Aliás, toda a trilha sonora do filme é ótima e vale a pena ouvir.


É isso amores!! Vocês gostaram? Contem pra mim nos comentários.

Beijinhos









Sem comentários