05 Motivos para Assistir Entre facas e Segredos



Entre Facas e Segredos é um filme de 2019 e está disponível no catálogo da Prime Vídeo da Amazon.

Eu pude conferir o filme neste final de semana, e hoje listo alguns motivos para você assistí-lo.

Tem um elenco de peso

Portuguese GIFs - Find & Share on GIPHY

Daniel Craig (007), Chris Evans (Capitão América), Jamie Lee Curtis (Halloween), Toni Collette (Já Estou com Saudades), Lakeith Stanfield (Nós) são alguns dos nomes que fazem parte do elenco.

É dirigido por Rian Craig Johnson

Entrefacasesegredos GIF by Knives Out - Find & Share on GIPHY

O cara é o diretor de Star Wars. Sem mais!

É imperdível para os fãs de Ágatha Christie 

Últimas Notícias | Página - 171

O enredo traz um mistério digno dos filmes da autora. O assassinato de um famoso escritor leva a cena do crime seus familiares. Todos tem um motivo relevante para tal. O desenrolar mostra os personagens em cena na fatídica noite, até que o telespectador tem o vislumbre do que realmente aconteceu. Assim sendo, o filme segue com dois nichos: um em que o verdadeiro culpado tenta encobrir as pistas e o outro em que os demais são peões num jogo inteligente e surpreendente.
Cenário, figurino e fotografia são perfeitos
BE OUR VALENTINE (AND WE'LL TREAT YOU TO A YEAR OF FREE PIZZA) - Domino's  Pizza Blog

Você pode nunca ter ouvido falar sobre esse filme, mas com certeza o banner disposto no Prime já chama a atenção por si só. O figurino do elenco é um convite a parte para a trama. E quando começamos a assistir, já nos primeiros minutos, ficamos encantados com a casa do filme. Um sonho para todo leitor.
Tem crítica e humor ácido
Entre Facas e Segredos ganhará sequência com Daniel Craig e novos  personagens

Temos um humor ácido, sarcástico, que acaba trazendo leveza ao enredo. Por outro lado, temos críticas sociais bem nítidas. 


1 comentário:

  1. Oi, Bia
    Eu assisti o filme esses dias e eu amei porque ele tem um jeito peculiar de ser contado, me lembrou um pouco a série Desventuras em série. Além disso eu gostei de ter um pouco de suspense e algumas reviravoltas. Foi um filme muito bom, que eu achei que não fosse vingar mas acabou sendo interessante.
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/?m=1

    ResponderEliminar