Book Tag: Signos Literários

Hey, Culpados!
Agora que sou a menina das tags, a meta da vida é procurar tags legais para responder =D. E a de hoje envolve signos e livros. Eu gostei bastante e espero que vocês também gostem.

  • Áries - Um romance com uma protagonista corajosa e aventureira.
A Katniss Everdeen é uma das personagens mais corajosa que já conheci. E, bem, a verdade é que ela não viveu nenhuma aventura, né?! A Katniss sofreu e teve que lutar muito em sua vida, mas acredito que ela seria uma ótima aventureira.

  • Touro - Um romance com um protagonista fascinante.
Só um? rs 
Para essa categoria vou escolher o Ian, da série Perdida da diva Carina Rissi. Além dele ser fascinante, foi amor à primeira vista :D #muitoamorzinho

  • Gêmeos - Um romance único com suas particularidades.
O lado bom da vida *-*
Quer um romance mais único do que esse? Além de ser divertido, tem muitas particularidades. Não lembro de ter lido nenhum livro parecido.
"Você acha que eu sou mais maluco do que você?"

  • Câncer - Um livro com uma protagonista irritante.
A personagem que eu escolhi não é de fato irritante, mas toda a sua insegurança me deixou muito, mais muito irritada. E, o prêmio de protagonista mais irritante vai para a.... Clara de O Descompasso Infinito do Coração de Bianca Briones.

  • Leão - Um livro que todo mundo gosta, menso você.
Olha as perguntinhas polêmicas :o hahaha 
Vou escolher um livro que li recentemente, que me decepcionou bastante. Eu sempre vi tantos comentários bons a respeito de In Flight, que quando terminei a leitura foi um banho de água fria, não consegui curtir a história, nem me conectei com os personagens. Enfim, não gostei.

  • Virgem - Uma protagonista preferida.
Ahhh, no meu signo só poderia ser algo bom, né? :P 
Nessa eu vou roubar, porque vou escolher um protagonista. 
Gente, não tem como não amar o Drew da série Tangled. Estar na "presença" dele é ter certeza que será possuída por muitas risadas. Drew é um personagem apaixonante, divertido e inesquecível. #moranomeucoração

  •  Libra - Um livro com a capa bonita.
Apesar de não ter curtido muito a história, não poderia escolher outro livro. A capa de Corte de Espinhos e Rosas é uma das mais lindas da minha estante. Amo a composição de cores dela. A capa é linda, linda! Um colírio para os olhos de qualquer leitor.

  • Escorpião - Um livro que te faz sentir mais forte.
Faça amor, não faça jogo de Ique Carvalho
Um livro fantástico que nos faz pensar em muitos aspectos da vida. 

Arquivos Serial Killers :o 
Na verdade não é sobre uma história, é sobre vários serial killers. Cruel, real e uma leitura muito instigante.

Vou roubar nessa daqui também porque não consigo lembrar de nenhum livro no momento. rs

  • Aquário - Um livro ambientado no futuro.
Jogos Vorazes de Suzanne Collins
Adoro os liros dessa trilogia, tanto é que pretendo reler em 2017. 

  • Peixes - Um livro que te faz sonhar te olhos abertos.
Perdida de Carina Rissi.
Ahhh esse livro Muito amor! Umas das histórias mais divertidas e lindas que eu já li. É meio que impossível não sonhar de olhos abertos. 

Sem comentários