Box Literária: Tag Inéditos

Oi Oi!!!

Eu me rendi a mais uma caixinha literária. 

Sempre gostei muito dos kits enviados pela TAG, mas não tinha me tornado uma assinante porque o gênero enviado na TAG Curadoria é algo que foge completamente do que normalmente leio. Mas, quando eles anunciaram a TAG Inéditos, fiquei interessadíssima e acabei assinando.

A proposta é trazer livros ainda não publicados no Brasil, mas que são Best-sellers lá fora. São livros contemporâneos e devo confessar que fiquei apaixonada com o primeiro kit que chegou por aqui.

O kit da TAG Inéditos:
• Livro em edição exclusiva (brochura)
• Marcador de páginas
• Ilustração + Infográfico da obra

O kit é lindo e a edição do livro está maravilhosa!
Estou apaixonada e animadíssima para ler A Boa Filha

A primeira experiência com a TAG Inéditos foi incrível e por isso fica aqui minha recomendação: se tornem um associado, não vão se arrepender.  

Amei e já estou ansiosa pela surpresa do próximo kit. 

Beijos! 😘

2 comentários:

  1. Também assinei Taty! Recebi ontem! Fiquei feliz :)
    Mas chocada com o tamanho do livro, pois a fonte é bem pequena hahaha
    Beijos Linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, Joi!

      Então, ele é bem grandinho né? Mas estou vendo maravilhas sobre ele, confesso que estou ansiosa para lê-lo, só falta tempo rsrs

      Beijos <3

      Eliminar