Tag: Mário Junior Book Tag



Não, vocês não leram errado. Essa tag é uma mistura de livros com o sucesso do Tik Tok, Mário Junior.

Peguei as frases mais virais do cara e transformei em tópico. A verdade é que o cara vem recebendo muitas visualizações na rede, seja negativa ou positivamente.

Eu sou do time que se diverte com seus "galanteios". 

Sou fotógrafo e convido a menina que eu gosto pra sair - um livro que o clima de romance tenha se iniciado no trabalho.



No livro Entre o Amor e o Silêncio, a protagonista se apaixona enquanto realiza um trabalho voluntário. Seu amado se encontra em coma, e inexplicavelmente ela sente uma conexão amorosa. 

Sou caçador e encontro uma garota no meio da selva: um livro onde o casal se conhece em um local inusitado.


Hazel e Gus, em A Culpa é das Estrelas, se conheceram em um grupo de apoio para adolescentes com câncer.
 
Sou cowboy e encontro uma donzela: um livro que tenha um cowboy. 


Lucas Ranger é um verdadeiro cowboy. 8 Segundos, livro nacional, traz um enredo típico. Mas, a mocinha não é uma donzela convencional. Mário poderia se surpreender.

Sou bombeiro e fui atender uma emergência: um livro que nem bombeiro consegue apagar o fogo (quente demais).


Eu estou colocando os primeiros livros que vem na minha mente, e apesar de não ser totalmente erótico, esse livro tem cenas que nem mesmo os bombeiros conseguiriam apagar o fogo. São calientes ao extremo. Talvez Mário conseguiria apagar todas as chamas de uma certa amiga com comportamento duvidoso... 

Provei pra garota que eu gosto o quão apaixonado estou: um livro em que o mocinho precisa provar que realmente está apaixonado. 


Vou citar novamente O Erro. No enredo, após pisar na bola, Logan (o mocinho), precisa provar para Grace que realmente está apaixonado por ela. E os desafios que ela propões são hilários! Você vai rir e suspirar.

Minha namorada roubou meus salgadinhos: um livro que tenha comida ou um personagem comilão.


A Adorável Loja de Chocolates de Paris reúne as duas situações. Temos comidas, além dos chocolates, as visitas gastronômicas dos personagens pelos restaurantes escondidos da cidade luz faz com que você queira pegar o primeiro avião e ir direto pra lá. 

Voltei no tempo e convidei a princesa Isabel pra sair: um livro que tenha viagem no tempo.


Eu quero reler esse livro assim que tiver uma oportunidade. O Livro do Juízo Final traz viagem no tempo, de forma muito inteligente. Cheio de contexto histórico, e com um enredo temporal muito próximo da nossa realidade, o livro me encantou e se tornou um dos favoritos da vida.
 
A menina não aceitou sair comigo: um livro que a mocinha ou o mocinho disse muitos naos antes de rolar um date.

Eu teria entrado no livro, saído com Travis, teria tido filhos com ele. Nossos filhos chegariam a maioridade e Abby ainda estaria cozinhando o cara. Sério, que demora!!! Ela disse muitos nãos até finalmente aceitar. E quando aceitou o lance ainda foi mais enrolado. 

Oi, Letícia né? Um livro que você não lembra o nome dos personagens.


Muito prazer, eu sou a Dory. Sou muito esquecida, e para que um personagem consiga ter o seu nome gravado em meu cérebro, precisa ter muitas conversas em torno dele e/ou ser o meu predileto. E ainda assim, eu posso esquecer o nome. Mas sempre que pego a sinopse pra ler, acabo me lembrando das suas características. No caso de Stalker, eu me lembro do enredo, mas não consigo me lembrar do nome de nenhum personagem do livro.

Ana, coméquevocetá? Você sabe que o baile de primavera tá chegando né? Um livro que tenha um baile que você gostaria de ter sido convidada (o) pra ir.


Prefiro um barzinho com show de rock. Mas fiquei pensando nas festas literárias. Realmente não lembro de ter lido algo que tivesse um evento (que não tenha acabado em morte), que gostaria de participar. Olhando livros NA, sinceramente eu ficaria fora do contexto das festas. Então me lembrei do baile de máscaras de Cinquenta Tons Mais Escuros. Não teria dinheiro, mas estaria mascarada e ninguém me reconheceria. Poderia sentar, consumir, e sair pela tangente.



Espero que vocês tenham curtido a tag, fiquem a vontade para responder. Só usem o banner, porque afinal fomos nós a criadoras (rs) e nos marquem para que possamos divulgar e passar no seu cantinho para nos divertirmos com suas respostas.

Beijinhos!!!






Sem comentários