Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo

Oi, oi!!!

Como estão? Espero que bem!!!

Quero começar esse post agradecendo à vocês, e desejando que esse ano que se incia seja repleto de saúde, paz, amor e ótimas leituras,  e que tenhamos também muitas conquistas, realizações e recomeços 😊. 


Por aqui 2019 será de recomeços, a começar pelo blog que acabei deixando de lado no último semestre de 2018. Foram tantas mudanças por aqui, que acabei abandonando o que mais gosto de fazer nas minhas horas livres: ler e postar aqui no blog. 

Primeiro veio as mudanças no meu serviço, minha carga horária mudou e minhas responsabilidades também, com isso acabei ficando cansada mentalmente... nas horas livres não queria fazer absolutamente nada, apenas descansar; e em agosto descobri que estava grávida, e bastou essa notícia para que eu ficasse meio que no mundo da lua rs. Então foi por esses motivos que acabei me desligando um pouco das redes sociais. 

Mas 2019 será diferente e vou voltar a ativa por aqui. Não sei como será meus dias depois que o Otávio nascer (é um menino!), mas farei o possível para conciliar tudo na minha rotina para não abandonar mais uma vez o meu xodozinho que é o A Culpa é dos Leitores.

Espero que vocês continuem nos acompanhando, pois tenho certeza que 2019 vai ser um ano lindo por aqui... Aguardem que estamos preparando muita coisa legal e queremos interagir muito mais com nossos leitores/seguidores nas redes sociais. 

Beijinhos!!! 

2 comentários:

  1. um 2019 cheio de realizações, alegrias e mt boas leituras!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  2. Oi Taty!

    Parabéns pelo seu menino, achei o nome lindo!
    eu qd Arthur nasceu me afastei do blog pq me dedicava exclusivamente para o bb, depois que voltei a trabalhar foi que consegui voltar um pouco à rotina antiga

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderEliminar